099

1.4K 75 9
                                    

Narrado por Dulce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Dulce

A festa acontecia em um enorme salão do hotel, já era noite e o lugar estava simplesmente incrível, tinha enormes paredes de vidros que davam a praia, onde tinham tochas que iluminavam o ambiente externo, luzes que lembravam um pisca-pisca, um DJ que tocava músicas animadas, sem contar com o resto da decoração.

Me entregaram ou2tra taça de champanhe, na mesma hora em que Pedro parou em minha frente para cumprimentar.

— Fiquei feliz que tudo tenha ocorrido bem — disse quando nos afastamos do abraço.

— Se com isso você está querendo dizer "a noiva só ficar sabendo alguns minutos antes de dizer sim", tudo ocorreu bem — rimos, mas ele logo ficou sério.

— Tenho uma proposta para você — o olhei confusa.

— Que proposta, Pedro?

— Quero que seja a protagonista da minha nova novela, Verano del Amor.

Arregalei os olhos. Seria uma grande oportunidade de retomar minha carreira, mas tinha anos que eu não atuava, sem contar com o Thiago.

— Pedro, essa proposta é maravilhosa, mas eu...

— Vai aceitar sim — Christopher disse enquanto me abraçava por — Ela vai te procurar para assinar o contrato assim que voltarmos da lua-de-mel.

Me virei em seus braços com o semblante sério.

— Amor, não posso aceitar assim, tem o Thiago e...

— Ele ficar comigo enquanto você estiver trabalhando, meu amor — sorriu largamente — Estou trabalhando direto há anos, mereço umas férias, um tempo em casa curtindo meu filho, compondo minhas músicas. Vou tirar o resto desse ano para isso, enquanto você vai trabalhar e por comida na nossa mesa — brincou me fazendo sorrir.

— Você tem certeza disso?

— Claro que sim! — me beijou rapidamente — Aceite a proposta do Pedro.

Sorrindo, me virei para Pedro e aceitei sua proposta. A gravações começariam em algumas semanas e eu já me sentia ansiosa por isso. Pedro nos parabenizou mais uma vez e se retirou, nos deixando sozinhos.

Desde a cerimônia, era o primeiro momento em que conseguíamos ficar apenas nós dois e Christopher entrelaçou nossas mãos, me puxando em direção a praia.

— Você está feliz? — perguntou quando nos afastamos bastante do salão.

— Claro que estou! O que você disse em seus votos, foi a coisa mais linda que já me disse em todos esses anos.

Christopher sentou-se na areia, bem em frente ao mar e me puxou para sentar entre suas pernas. Colei minhas costas em seu peito, sentindo-o me abraçar protetoramente.

— Cada palavra que falei era verdade, sabe disso, não é?

— Sei sim — suspirei — O que eu disse também.

— Eu sei, fiquei muito feliz — beijou minha bochecha — Você disse espontaneamente e isso me fez bem.

— Onde vamos passar a lua de mel?

— Em Fernando de Noronha, mas vamos dormir em outro lugar essa noite.

— Que lugar? — virei de frente para ele, o encarando confusa.

— Surpresa, meu amor.

— Você está me fazendo muitas surpresas assim, Chris. Desse jeito vou ficar mal acostumada — ele gargalhou, aquecendo meu peito e minha alma. Ele não sabia o poder que tinha sobre mim — Eu te amo, Christopher!

Antes que pudesse me responder, o beijei de forma apaixonada. Ele deslizou a mão por minha coxa, adentrando o vestido e senti meu corpo inteiro se arrepiar. Estava com saudades de sentir seu corpo, de fazermos amor. Mordi seu lábio inferior e deslizei minha mão por seu tórax até sua virilha, mas antes que eu pudesse fazer uma caricia mais ousada, Christopher segurou minha mão e se afastou do nosso beijo.

— Pode ter paparazzi perto — explicou e assenti mordendo meu lábio — Mas acho que já está na hora de irmos embora.

— Sim, por favor. Estou morrendo de saudade de você.

Voltei com Christopher para a festa e anunciamos que estávamos de partida, começamos a nos despedir de todos e timidamente Christian se aproximou. Por incrível que pareça, ele tinha sido um dos meus padrinhos, mas ainda não tinha falado direito comigo.

— Eu quero desejar felicidades a vocês — ele me abraçou forte, depois olhou para Christopher — E espero que possamos voltar a ser amigos com o tempo...

— Os melhores — sorriu largamente e o abraçou, me fazendo sorrir.

Antes de irmos embora, pegamos Thiago e fomos para uma sala mais reservada. Eu apertei meu filho em meus braços e ele logo reclamou fazendo bico.

— Seu amor sempre me tira o ar — falou sério nos fazendo rir.

— É que você está lindo com esse terno, dá vontade de te apertar muito — ele sorriu timidamente — Meu amor, você vai passar uns dias com seus avôs, tudo bem?

— Na verdade, mamãe, eu vou ficar com o papai lá na nossa outra casa — olhei para Christopher que assentiu — Ele vem me buscar depois de amanhã. Eu ajudei o papai a fazer tudo, só a senhora não sabia de nada.

Eu ri outra vez do seu jeitinho. Passamos alguns minutos com nosso filho, depois nos despedimos de nossos pais e saímos do casamento. 

O valor de uma vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora