Narrado por Dulce
Quando meus companheiros de banda saíram da sala, me pus a pensar em tudo que estava acontecendo comigo naquelas últimas semanas.
Fui ao médico no dia seguinte em que terminei com Christopher, fiz todos os exames para me certificar de que meu bebê estava bem e que todo aquele estresse não o tinha afetado em nada, e descobri que estava de dez semanas. Ou seja, não daria para esconder minha barriga por muito tempo, já que ela logo começaria a crescer e não pararia mais.
Eu também não poderia ficar na mesma rotina de antes, comendo quando desse, correndo de um lado para o outro com a banda, tendo estresse diariamente. A verdade é que eu não tinha como continuar com o RBD por muito mais tempo e já estava na hora de conversar isso com Pedro.
Precisei de algum tempo para tomar coragem de falar com ele, e então o procurei na sala de dança o chamei. Ele ficou um pouco preocupado ao perceber meu tom nervoso e quando disse que precisava falar algo extremamente importante, não hesitou em me guiar para seu escritório. Precisei respirar fundo diversas vezes tentando me acalmar para ter aquela conversa.
— O que aconteceu, Dulce? — perguntou ao sentar-se a sua cadeira. Suspirei pesadamente, ciente de que tinha chegado a hora.
— Eu não posso mais ficar no RBD — disparei fazendo-o arregalar os olhos.
— Dulce... — Pedro começou a gargalhar, me deixando completamente confusa — Que piada ótima! Agora me conte o que houve, sim? — isso seria muito pior do que eu imaginava.
— Não posso continuar no RBD, Pedro. Não é uma piada — disse decididamente, sentindo meus olhos marejarem.
— Mas, Dulce... — levantou-se e sentou-se na cadeira ao meu lado, girando a minha para que ficasse de frente para ele — Não pode desistir do seu sonho devido a um término
— Não é só por causa dele — o olhei nos olhos e senti a culpa me invadir — Vai querer me matar quando eu te contar — desviei os olhos para o chão.
— O que você fez, menina? — seu tom preocupado fez as primeiras lágrimas do dia escorrem.
— Estou grávida, Pedro. Estou grávida do Christopher
— Dulce... — o ouvi respirar fundo e enterrei o rosto entre as mãos, cedendo ao choro.
— Eu não queria esse bebê, Pedro
Ele me puxou pelos ombros, abraçando meu corpo e acariciando meus cabelos enquanto eu chorava em seu ombro. Eu estava saindo do RBD, deixando o meu sonho, meus amigos e minha carreira para trás, e deixando o homem que, apesar de todo o mal que me fez nos últimos dias, eu ainda amava profundamente.
— Podemos tentar fazer com que tenha esse filho sem sair do RBD, Dulce — disse quando parei de chorar e neguei rapidamente.
— Não quero. Quero cuidar dele longe dessa loucura e a mídia não vai permitir que eu faça isso aqui. Além disso, Christopher não sabe que ainda estou grávida e nem quero que fique sabendo.
— Como assim "ainda estou grávida"? — repetiu minhas palavras confuso e desviei os olhos. Merda! Falei demais.
— Quando lhe contei, ele me pediu que fizesse um aborto e eu meio que concordei
— Está ficando maluca, Dulce? É uma vida em jogo — me repreendeu e não tive coragem de olhá-lo.
— Christian acabou me ligando um pouco antes, me dizendo algumas coisas e eu acabei desistindo — o olhei timidamente — Eu não deixei que tirassem o meu bebê de mim
— Tem certeza do que você quer, Dulce? Christopher é obrigado por lei a assumir esse filho e...
— Não quero e não preciso de que venha dele, não vou obrigá-lo a ser pai. Só quero que ninguém saiba o motivo, isso não pode chegar aos ouvidos de Christopher — ele assentiu, apesar de não concordar.
— Preciso de pelo menos seis semanas. Preparar uma turnê, vocês gravarem o CD e podemos gravar um DVD também — eu concordei, não poderia lhe negar isso — De quanto tempo está?
— Dois meses e meio — sorri animada e pousei a mão em minha barriga — Daqui a pouco ela vai crescer e não vai parar mais
— Tudo bem! Em seis semanas eu consigo fazer tudo, mesmo que seja correndo, Dulce. Irei pedir coreografias mais calmas para essa turnê, quero um médico sempre nos acompanhando também e darei um jeito para que você saia sem perder nada ou pagar alguma multa — garantiu.
— Obrigado, Pedro! — o abracei carinhosamente — Você sabe que é quase como um pai para mim
— E você é como uma filha — beijou minha testa — Por isso estou com vontade de matar aquele moleque — sorrimos levemente — Agora vá para casa, você precisa descansar
— Tudo bem
Sair do RBD seria difícil para mim e contar isso aos meus amigos, com certeza, seria uma das piores coisas que eu faria na vida. Ainda não tinha ideia do que faria depois disso, em como conseguiria esconder essa gravidez de Christopher, mas eu ainda tinha algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...