Narrado por Christopher
Hoje era o último show do RBD e nas últimas semanas minha relação com Dulce havia piorado ao extremo. Não tínhamos mais nenhum contanto, nem mesmo em cima dos palcos ela se aproximava de mim.
Eu Sei que tinha provocado essa situação, mas ela precisava achar que eu não me importava. Que podia viver sua vida ao lado de Matheus e ser feliz sem se preocupar comigo. Meu único foco agora era ser um bom pai para o Thiago e em minha carreira. Desejo com todo o meu ser que Dulce seja feliz, porque ela merece mais do que ninguém.
Mas quando começamos a cantar Este Corazón, não pude deixar de me aproximar, quando Dulce sorriu para mim, abracei sua cintura e a beijei. Era minha despedida. Eu estava me despedindo da mulher que eu amava, então a beijei com todo meu amor, depois me afastei, fazendo-a me olhar confusa.
— Seja feliz, Dulce — sussurrei em seu ouvido antes de continuar cantando e me afastar ainda mais.
***
A turnê acabou há alguns dias e eu estava aproveitando ao máximo meu tempo com Thiago antes que Dulce voltasse para os Estados Unidos e o levasse embora.
— Papai? — o olhei e ele continuou falando enquanto montávamos a pista de carros que eu tinha dado a ele no natal — Porque eu e a mamãe não vamos mais morar com você?
— É complicado, filho — sussurrei não querendo entrar nesse assunto.
— Mas a mamãe tinha me dito que íamos morar com você e que eu não ia precisar me preocupar, porque sempre iria visitar o meu outro papai.
Arregalei os olhos e Thiago me encarou confuso.
— Sua mãe disse isso?
— Sim. Agora ela disse que vamos morar sozinhos, só nós dois.
— Aqui no México? — concordou colocando um dedo na boca.
— Eu não quero morar só com a mamãe, quero um dos meus papais junto de mim.
Passei uma das mãos no cabelo e me lembrei de cada palavra dita por Dulce nos últimos meses para mim, todas às vezes que ela deu a entender que eu seria sua escolha e por último a conversa que ele teve com o Matheus no natal.
Então ela tinha me escolhido e no dia que ela foi me contar eu fiz tudo aquilo com ela? Dulce deve estar me odiando, deve estar pensando que continuo sendo o mesmo canalha de antes.
— Filho, nós vamos ter que brincar depois — disse apressado enquanto levantava e pegava minha carteira e chave do carro.
— Porque, papai?
— Porque eu preciso muito fazer uma coisa, filhão!
***
Depois de passar o dia inteiro praticamente pendurado no telefone, correndo de um lado para o outro, fazendo o maior esforço do mundo para que tudo ficasse perfeito, cheguei à casa dos pais de Dulce extremamente exausto, mas com um enorme sorriso.
— Oi — disse sorridente, mas Dulce apenas acenou com a cabeça e pegou Thiago dos meus braços, que estava adormecido — Dulce, eu queria conversar uma coisa a você.
— Acredito que já me disse o suficiente, não acha?
— Thiago me contou que vocês vão ficar no México — disse, ignorando o que tinha me dito e Dulce deu ombros — Significa que você não escolheu o Matheus.
— Com quem eu estou ou não, não é da sua conta, Christopher. Você deixou bem claro que não temos nada, então, com licença.
Dulce entrou e bateu a porta em minha cara. Ela ainda estava magoada comigo e eu precisava rezar para que tudo desse certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...