Narrado por Dulce
Comecei a ouvir vozes distantes que pareciam apressadas e nervosas. Aos poucos, fui abrindo os olhos e vi uma equipe médica em volta da cama de Thiago. Pulei do sofá e tentei me aproximar, mas senti alguém me agarrar pela cintura e me abraçar por trás.
— Parada cardíaca — Rafael gritou.
Meu coração parou e tudo parecia acontecer em câmera lenta. Meu corpo estava pesado, as lágrimas já escorriam por meus olhos enquanto observava Rafael dando choques violentos no peito do meu filho de apenas quatro anos.
Por que isso está acontecendo? Ele é apenas uma criança! Tinha que estar brincando na praia, correndo com o cachorro, aprontando como costumava fazer, não passando por tudo isso.
— Recarrega!
Rafael gritava, as enfermeiras corriam de um lado para o outro da cama e faziam coisas que eu não identificava, mas rezava para que ajudasse meu filho. Não sei o que vou fazer se ele morrer.
— Vamos, meu filho, seja forte.
Christopher disse em meu ouvido, era ele quem estava me segurando. Senti minhas pernas cederem e seu aperto ficou mais forte. Se ele não estivesse me segurando, teria caído no chão. Tão rápido como começou, terminou. A máquina começou a fazer um barulho e Rafael respirou aliviado, como todos ali.
— Precisamos realizar a cirurgia pela manhã, Thiago está muito fraco.
— Vamos fazer agora mesmo — Christopher disse.
— Já está quase amanhecendo, Christopher. Vou te internar e fazer os últimos procedimentos, vamos começar a cirurgia em algumas horas. Vou pedir que comecem a preparar o Thiago.
Corri para cama de Thiago quando senti minhas pernas estabilizarem e segurei sua mãozinha fria.
— Dulce — Rafael chamou e o olhei — Você precisa ligar para o Matheus
— Vou ligar, Rafa. Não se preocupe.
Voltei a olhar para meu filho que estava pálido e um soluço escapou de minha boca. Quase o perdi para sempre. Senti duas mãos apertarem meus ombros e me recostei em Christopher, precisava de algum apoio agora.
— Vai ficar tudo bem, Dul.
— Não sei viver sem ele, Chris. Não sei o que seria da minha vida hoje sem o Thiago. Simplesmente não sei.
— Você não vai ficar sem ele, Dulce. Ele vai ficar bem, eu te prometo — ele suspirou pesadamente — Preciso que me prometa uma coisa.
— O quê? — perguntei sem olhá-lo.
— Se algo acontecer comigo na cirurgia, vai dizer a Thiago que me arrependi de tudo o que fiz — virei rapidamente em sua direção, olhando-o assustada. Do que ele estava falando? — Se eu pudesse voltar atrás, eu teria feito tudo diferente e...
— Christopher, para — pedi fazendo-o me olhar — Por que está em dizendo essas coisas? Sua cirurgia é algo simples, vão apenas retirar um pedaço do seu fígado e transplantar, não é?
Ele desviou os olhos, encarando a parede atrás de mim e meu coração acelerou. Não era algo simples? Estou tão focada nos procedimentos que meu filho enfrentaria, que não me preocupei em saber como seria a cirurgia dele.
— Christopher...
— Toda cirurgia tem um risco, Dulce. Essa também tem alguns, existem coisas que podem dar errado e... Não quero se preocupe com isso, apenas preciso que me prometa o que te pedi.
Fiquei paralisada. Se a cirurgia não ocorresse tudo bem, eu poderia perder os dois. Como eu ficaria se algo desse errado com um deles?
Christopher segurou meu rosto delicadamente e não o impedi de unir nossos lábios. Começou com um beijo calmo e singelo, apenas com nossos lábios e correspondi com os braços ainda grudados nas laterais do meu corpo. Sua língua pediu passagem, abri minha boca e a deixei bailar com a minha em uma perfeita sintonia. Saber que eu poderia perdê-lo para sempre, fez minhas mãos se agarraram a seu torso, puxando-o para mim.
Senti falta do gosto dos seus beijos, meu coração batia forte em meu peito e me fez ter certeza de uma coisa. Não importa o que Christopher fizesse comigo, eu sempre o amaria. Ele era o amor da minha vida e eu não tinha como correr, mesmo que quisesse.
Quando o folego faltou, ele se afastou com alguns selinhos e não falamos nada, apenas nos abraçamos. Senti uma paz tão grande que acreditei que tudo daria certo. Os dois ficariam bem e voltariam para mim.
Rafael entrou no quarto alguns minutos depois, chamando-o. Christopher se afastou e olhou em meus olhos.
— Prometa, Dulce.
— Vai ficar tudo bem, Christopher, não preciso prometer isso — disse nervosa.
— Por favor, prometa... — suspirei pesadamente e concordei.
— Eu prometo — sussurrei. Christopher beijou minha testa carinhosamente.
— Eu sempre amei você — sussurrou, antes de se afastar rapidamente.
---------------------
Não me matem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...