Narrado por Christopher
Depois da minha conversa com Christian, saí do banheiro ainda chorando e decido a voltar para casa, sem importar com a briga que teria com Pedro depois. Estava a ponto de ir procurar a família de Dulce e exigir que me contassem onde ela estava, mas não o fiz. Decido a esquecer isso e me concentrar em Mariana, resolvi ligar para ela.
Já tinha ligado mais de cinquenta vezes para e a chamada ia direto para caixa postal. Seu celular estava desligado, coisa que ela nunca fazia, já que sempre ficava atenta a plantões repentinos no hospital. Estranhei essa situação e olhei atentamente a tela do celular.
— Merda! — gritei irritado.
Claro que estava caindo na caixa postal. Era para Dulce que eu estava discando. Que porra eu preciso fazer para esquecer essa mulher? Procurei o número de Mariana na agenda e liguei, me concentrando para não chama-la pelo nome errado.
— Oi, bebê! Como está o ensaio?
— Estou para casa, não estava me sentindo muito bem...
— O que você está sentindo, lindo? — perguntou preocupada.
— Não sei explicar... Você está em casa? Não quero ficar sozinho...
— Estou sim, bebê! Tem certeza de que pode dirigir?
— Posso sim!
— Então vem para cá que cuido de você!
— Chego em vinte minutos.
— Venha com cuidado! — pediu antes de desligarmos.
Saí com o carro do estacionamento e comecei a dirigir no automático. Só me dei conta do que estava fazendo quando parei em frente ao prédio que Dulce morava. Será que eu nunca a esqueceria? Não! Jamais conseguiria esquecê-la.
Fiquei olhando para o prédio, me lembrando de quantas noites dormimos em seu apartamento, de todas os nossos momentos ali... todas as vezes que a fiz minha.
Ainda mais irritado que antes, arranquei com o carro até o prédio de Mariana. Subi com pressa para o andar em que ela morava e toquei a campainha várias vezes seguidas.
— Ei, para que...
Não a deixei terminar de falar. Puxei sua cintura e tomei sua boca com urgência. Queria descontar minha raiva, queria que me fizesse esquecer de Dulce por algum tempo. A empurrei para dentro, fechando a porta com os pés e a deitei no sofá.
Mariana usava um vestido solto, que foi fácil embolar em sua cintura enquanto eu rasgava sua calcinha. Ela retribuía aos beijos e gemeu em meu ouvido quando a toquei com pressa, certificando-me que estava lubrificada o suficiente. Sem soltá-la, baixei minha calça e cueca apenas o suficiente para que meu membro estivesse de fora e a penetrei com força.
— Christopher — gemeu manhosa, cravando as unhas em meu ombro.
Passei a me movimentar com força, beijando-a furiosamente. Quando ergui o rosto, vi que se contorcia embaixo de mim, mordendo o lábio para evitar os gemidos. Fazia tanto tempo que não a sentia assim, estava com tanta saudade dela.
Sua intimidade apertou meu membro, sugando-me inteiro para dentro de si enquanto gozava e fui com ela. Dulce ficava tão perfeita gozando para mim, era a coisa mais erótica do mundo.
— Eu estava com saudade — murmurei contra sua boca.
— Eu também, Chris...
Puta merda!
Arregalei os olhos ao me dar conta do que eu tinha acabado de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...