Narrado por Christopher
O RBD estava em seus últimos meses. Terminaríamos a turnê Enpezar Desde Cero e logo partiríamos para a turnê do Adeus. A imprensa e nossos fãs enlouqueceram com a notícia.
O pessoal da banda tinha saído para aproveitar Los Angeles, mas eu preferi ficar aqui mesmo no hotel. Mariana geralmente me acompanhava nas turnês, principalmente depois que ficamos noivos, mas dessa vez ela estava focada em sua pós e preferiu ficar no México.
Me joguei na cama e liguei a TV. O programa escolhido falava sobre a trajetória do RBD, com imagens de shows e novelas, enquanto o apresentador falava um pouco.
— Eles anunciaram o fim da banda há poucas semanas, mas deixaram claro que todos os cincos têm muitos projetos solos — disse a apresentadora — Uma pena que o RBD, que tem se mostrado um verdadeiro fenômeno mundial, esteja terminando tão diferente de como começou.
A imagem de Dulce tomou toda a tela e traguei a saliva. Cenas rápidas de nossos personagens na novela e de momentos em shows foram passados.
— A última vez em que Dulce Maria apareceu publicamente foi no lançamento de uma revista em que o RBD foi a capa, e isso já faz quase cinco anos. Ao se despedir do público em um show da banda, Dulce não mencionou que aquele seria o fim de sua carreira. Ninguém sabe dizer o que aconteceu com ela, mas é nítido que os fãs jamais a esqueceram.
Não tinha como não sentir um aperto no peito ao ver sua despedida do RBD que reprisava na tela. Ela chorava enquanto se despedia de um sonho. A imagem dela sendo abraçada por todos apareceu e logo focaram no abraço que demos, apenas nós dois.
— Ninguém nunca soube de verdade o que se passou entre ela e Christopher Uckermann, seu companheiro de banda, mas muitos fãs acreditam que eles tiveram um relacionamento intenso e que o término foi o motivo dela ter se afastado...
Sem conseguir continuar vendo essas imagens, desliguei a televisão e suspirei frustrado. A última notícia que tive de Dulce foi que ela tinha se apaixonado por outro homem e estava se recuperando da doença. Pensei que quando estivesse curada, iria retomar sua carreira, mas Dulce nunca mais apareceu na mídia, exceto por algumas fotos esporádicas de pessoas que afirmam tê-la visto, nenhuma foto era nítida o suficiente para termos a certeza. A última vez foi na Disney há um ano, a mulher usava boné e óculos escuros e estava de mãos dadas com um homem alto, também usando boné e óculos escuros. Em outra foto, ela estava sentada entre as pernas dele enquanto dois meninos tomavam sorvete ao seu lado. Era uma foto distante e granulada por causa do zoom que não nos permitia ter a certeza.
— Eu já aceitei que nunca vou conseguir te esquecer, Dulce! E isso é uma merda — resmunguei irritado.
Tantas coisas tinham acontecido nesses anos...
Anahí e Alfonso assumiram o relacionamento publicamente, estavam morando juntos a quase dois anos e isso me pegou de surpresa. Estava tão concentrado em meu drama amoroso que nunca percebi que eles tinham alguma coisa até dois anos atrás.
Christian tinha se separado depois de uma grande polémica com BJ. A polémica tinha sido tão grande que depois de uma crise depressiva ele sumiu por algumas semanas a pedido de Pedro. Hoje em dia namorava um tal de John, eu só o conhecia pelas revistas de fofoca, nunca fomos apresentados. Christian continuava sem falar comigo... Eu sempre me sentia excluído quando ele fazia suas festas e convidada todos os nossos amigos, sempre era o único a ficar de fora, mas não podia fazer nada a respeito.
Maite teve uma fase difícil em sua vida depois que uma revista de fofoca tornou pública a traição de Guido. Foi um verdadeiro escândalo, mas minha morena ergueu a cabeça e superou tudo. Hoje em dia estava quase casada com Willian Levy, depois que fizeram par romântico em uma novela e o relacionamento deles se tornou algo real.
E eu... Estava noivo e amava Mariana, mas ainda não conseguia esquecer Dulce completamente. Sempre me perguntava o que tinha acontecido com ela, se estava casada e feliz... Queria, ao menos, ter a certeza de que estava viva. A forma que terminamos ainda me doía muito, era uma ferida que nunca seria cicatrizada.
-----------------------
Falta um cap antes do reencontro e vou tentar postar ainda hoje. Só espero que vocês estejam preparadas para me odiar kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...