Narrado por Dulce
Tentei abri meus olhos diversas vezes, mas minhas pálpebras estavam pesadas demais para se manterem abertas. Aos poucos fui recobrando os sentidos e ao me lembrar de tudo que aconteceu antes de dormir, tive a certeza de que Christopher colocou algo na água que me deu, devia ter desconfiado depois de tanta insistência para que eu bebesse.
Por mais que eu estivesse chateada por ele ter me sedado, sabia que estava preocupado, então decidi que não valia a pena brigar por isso. Principalmente depois de tudo o que fizemos, da forma que nos amamos.
Eu tinha dito a Matheus que essa viagem não mudaria minha decisão, mas não tinha como voltar a ser apenas amiga de Christopher depois de tudo o que fizemos mais cedo. Será que tinha alguma chance de fazer um relacionamento entre nós funcionar?
O relógio marcava quatro da tarde e meu estômago roncou de fome. Eu precisava levantar, ver meu filho e talvez conversar com ele a respeito disso. Vesti o short do pijama que usei ontem, e saí do quarto para procurá-los, mas para minha surpresa, encontrei Christian e Thiago brincando na sala.
— Mamãe! Você acordou — ele correu até mim e pulou em meu colo. O abracei com força e beijei sua bochecha — Papai te protegeu do sonho ruim, não foi?
— Que sonho, filho? — perguntei confusa
— Quando fui te procurar mais cedo, encontrei o papai dormindo com você e ele me contou do pesadelo que você teve.
Senti meu rosto corar violentamente e concordei, sentindo o olhar reprovador de Christian em mim.
— Papai espantou o sonho ruim, príncipe. Não se preocupem com isso certo? — ele concordou e deitou a cabeça em meu ombro — Mamãe está com muita fome, você quer comer também?
— Não, mamãe. Dindo me deu lanchinho — sorri ternamente e acariciei seu cabelo.
— Então mamãe vai comer e depois vamos brincar, certo?
O coloquei no sofá quando concordou e segui para a cozinha, ciente que Christian estava atrás de mim.
— Você dormiu com ele — acusou.
— Christian...
— Você mentiu na coletiva de imprensa, arruinou o resto da sua carreira, dormiu com ele, não entendo por que você faz tanta coisa errada.
— Porque eu o amo — Christian arregalou os olhos e suspirei — Preciso comer alguma coisa.
Achei uma caixinha com Yakisoba na geladeira, então me servi e coloquei meu prato para esquentar no micro-ondas. Pensei que encontraria Christopher em casa depois do que aconteceu e por mais que queira saber onde ele foi, não vou perguntar isso a Christian.
— Você o ama? — perguntou em um sussurro e concordei silenciosamente — Vão voltar?
— Talvez... Não sei... Preciso pensar sobre isso e conversar com ele outra vez, ainda me sinto confusa em relação a ele e Matheus — retirei meu prato do micro-ondas e me sentei a mesa — Por que está aqui? Onde ele está? — perguntei sem conseguir me conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...