091

1.3K 72 18
                                    

Narrado por Dulce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Dulce

A primeira vez que cantei em público foi em Plaza Sésamo, mas, apesar de ser tímida, eu era uma criança e achei toda aquela atenção o máximo. Depois veio o KIDS, Jeans, Clase 406 e por fim o RBD, o meu amado RBD.

Nunca vou conseguir explicar em palavras o que sinto quando estou no palco, rodeado pelos meus grandes amigos e sendo ovacionada por nossos fãs. É uma experiência única e nova a cada show, e dessa vez não tinha como ser diferente.

Fiquei no cantinho do palco, observando os cinco cantarem Cario Mio, eu só entraria quando chegasse na segunda parte que eu cantaria com Christopher, quase no final da música. Pedro decidiu isso para que a surpresa de todos fossem maior.

Christopher foi para o meio do palco, sorriu e começou a cantar enquanto rebolava de uma forma sensual.

You make me wanna salsa. You make we wanna cha chá. Slow down, get up and down. Mueve la cintura turn it around.

Respirei fundo e corri para o meio do palco enquanto repetia a última estrofe com ele. Os fãs gritavam e quando ele enlaçou minha cintura e rebolou junto comigo, os gritos se tornaram ainda mais altos. Os outros se aproximaram e pela primeira vez em muitos anos, fizemos a coreografia original com os seis juntos.

Cantamos as nossas músicas mais famosas e os fãs faziam questão de deixar claro que ainda gostavam quando Christopher e eu nos aproximávamos e dançávamos juntos. Quando cantei No Pares, presente do Pedro para mim, não consegui segurar a emoção e me ajoelhei no palco chorando, meus amigos logo se juntaram a mim e cantamos a música juntos.

Quando o show acabou e voltamos para o camarim a adrenalina ainda se fazia presente no meu sangue e eu comecei a pular animada.

— Dulce, pelo amor de Deus, você vai acabar tendo um treco desse jeito — Anahí reclamou rindo, mas dei de ombros e me joguei nos braços dela, que quase caiu antes de me abraçar.

— Eu não sabia que estava com tanta saudade de cantar com vocês.

Logo, todos estávamos nos abraçando, com exceção de Christopher, que ainda estava receoso com os outros. Me afastei dos meus amigos em meio a um suspiro e bastou que olhasse para Christopher, para eles entenderam o meu recado.

— Apesar de tudo, somos uma família — Anahí disse o olhando diretamente — Somos amigos e se Dulce perdoou você, não tem motivo para não perdoarmos — ela sorriu largamente e o abraçou, assim como todos os outros.

— Mas fique sabendo que se você sair mais um pouquinho da linha, Ucker, eu vou acabar com você — Maite avisou — Como irmã mais velha, tenho esse direito.

— Eu ainda vou filmar tudo e colocar na internet, assim você vai ter que aguentar todo mundo te zoando por apanhar de uma mulher — Poncho brincou abraçando-o com força.

Christian foi o único que não fez nenhuma questão de se aproximar e Pedro abraçou Christopher rapidamente, dizendo que apesar de tudo, ele considerava a todos como um filho e ele não era exceção. Eu fui a última que me aproximei e o abracei com força.

— Mamãe, Papai!

Me afastei rapidamente de Christopher ao ouvir a voz do Thiago e logo vi meu filho correndo em nossa direção. Christopher o pegou no colo e Thiago abraçou a nós dois pelo pescoço.

— Tinha tanta gente gritando o nome de vocês — disse impressionado causando riso a todos.

— Quem te trouxe aqui, príncipe? — perguntei confusa. O combinado seria que ele ficaria na casa dos avôs, não queríamos arriscar com a multidão de fãs e paparazzi.

— Meu papai — deu de ombros e apontou para porta. Só então me dei conta de que Matheus estava escorado nela, sorrindo sem graça.

— Não pensou que eu perderia sua volta aos palcos, não é?

Meu sorriso se alargou e corri até ele, abraçando com força. Eu estava com saudades dele, mesmo que nos falássemos todos os dias.

— Pensei que poderíamos fazer alguma coisa hoje, já que você embarca amanhã. Tenho saudades de ficar com vocês dois — sussurrou em meu ouvido e assenti.

— Só não posso demorar muito, o Christopher também quer ficar com o Thiago antes de viajar.

— Não tem problema.

Christopher não gostou muito quando eu disse que iria com Thiago para o hotel em que Matheus estava hospedado. Não quis arriscar ir para um lugar publico com a quantidade de paparazzi que estava na porta do show, esperando uma oportunidade para nos seguir. Sei que ele estava com ciúmes, era nítido em sua expressão, mas ainda assim, eu fui.

E foi bom passar algum tempo com os dois. Não fizemos nada além de brincar com Thiago no chão do quarto.

O valor de uma vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora