Narrado por Dulce.
Vi quando Christopher caiu sentado na cama e quando ele me pediu desculpas tive vontades de abraçá-lo, dizer que havia mentido em tudo e que eu também o amava, mas eu tinha medo. Saí do quarto sabendo que deixá-lo era minha escolha, como eu poderia ficar com ele depois de tudo o que aconteceu?
Parei na porta do meu quarto, observando Thiago dormir profundamente. Ele estava vivo por causa de Christopher e era fruto do nosso amor. Meus olhos marejaram e mordi o lábio querendo evitar o choro. Apesar de ter falado sobre Matheus com Christopher, a única culpa que eu sentia, era não me sentir culpada de ter feito amor com ele na casa que eu morava com Matheus.
Tomei um banho rápido, querendo tirar o cheiro de Christopher do meu corpo, depois deitei ao lado de Thiago, puxando-o em minha direção e sentindo-o se aninhar em meus braços. Sorri ao cheirar seu pescoço. Ele era a melhor coisa que me tinha acontecido em minha vida e tudo graças a
— Ah, meu filho — disse em um suspiro — Sua mãe está tão confusa.
***
Três dias se passaram e Christopher e eu nos evitávamos a todo custo. Obviamente era quase impossível fazer isso morando na mesma casa e com Thiago presente. Ainda fazíamos as refeições juntos, mas ele não me acompanhava mais nas caminhadas que eu costumava fazer na praia e só ficávamos no mesmo ambiente quando Thiago estava presente, nem mesmo nos falávamos direito.
Me sinto triste por ter destruído a relação de amizade que estávamos construindo e eu nem podia culpá-lo dessa vez. Eu o beijei e, mesmo quando ele tentou me afastar, insisti em continuar.
Apoiei os cotovelos no parapeito da varanda enquanto observava Christopher e Thiago jogarem bola na areia, Bob correndo e latindo atrás deles, tentando desesperadamente pegar a bola. Thiago gargalhava toda vez que chegava próximo ao gol improvisado e Christopher o carregava pela cintura, rodando-o no ar antes de afastá-lo e eu sorria largamente vendo-os assim. Só Deus sabe quantas vezes já sonhei em ver esses momentos.
Christopher olhou para cima, encontrando meu olhar. Ficamos nos encarando por longos segundos e o arrependimento de ter dito aquelas coisas e saído de seu quarto daquele jeito tomou conta de mim. Eu insisti para que aquilo acontecesse, não era justo mentir desse jeito. Pensei em descer para brincar com eles, me aproximar de Christopher e me desculpar, dizer a verdade sobre a confusão dentro de mim, mas ouvi campainha tocar antes que pudesse chegar as escadas.
— Droga! — resmunguei. Caminhei até a porta e arregalei os olhos quando a abri — Pedro? — perguntei assustada ao ver meu antigo empresário parado a porta com um sorriso pequeno nos lábios e as mãos enfiadas nos bolsos.
— Olá, Dulce — nos abraçamos apertado e me afastei para deixá-lo entrar — Queria conversar com você e o Christopher.
— E eu pretendo brincar com meu afilhado enquanto isso — sorri ao ver Christian entrando de surpresa e o abracei com força — Como você está, minha Candy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...