BÔNUS

1.8K 92 52
                                    

Narrado por Dulce

Dez anos depois...

Respirei fundo e enxuguei as lágrimas quando ouvi o celular tocar e vi o nome de Matheus na tela.

— Oi, loiro...

Oi, baixinha! Como você está?

— Bem... Eu acho... — suspirei longamente e encarei o mar pela janela.

Liguei para confirmar o horário do enterro...

— Talvez não tenha um enterro...

Como assim, Dulce?

— Pensei em esconder o corpo, talvez jogar para os tubarões — respondi irritada.

O quê? — perguntou surpreso — E o que vai dizer as crianças?

— Ainda não sei... Só quero fazer picadinho dele e arrancar o que ele tem no meio das pernas.

Ok! Do quê você está falando?

— Do Christopher, obviamente.

Graças a Deus! Já estava me preocupando que você quisesse fazer isso com um pobre hamster morto.

Eu ri levemente do seu tom aliviado. O Hamster na Elisa amanheceu morto ontem e ela decidiu que faria uma cerimônia com todos reunidos.

Pensei que você estava melhor depois que conversamos ontem, mas pelo visto, ainda quer matar o Christopher por causa do filme.

— É uma cena de sexo explicita!

Em um filme que você o incentivou a fazer...

— Ela enfiou a língua na boca dele! — o cortei, irritada. Matheus riu e fingiu uma tosse ao me ouvir bufar — Se uma pessoa cair da janela do meu quarto, ela morre na hora ou a areia amortece?

Depende da forma que ele cair...

— E de que jeito posso empurrá-lo para que seja fatal e não pareça intencional?

Ontem você não disse que ia conversar primeiro?

— Eu só estou esperando ele chegar para acabar com a raça dele, Matheus! Não vai sobrar Christopher para contar história.

Então vou mandar colocar duas camas extras no quarto da Beatriz, já que a Helen e Elisa vem morar com nós quando você for presa — brincou. Não evitei rir.

— Falando nelas, como estão as coisas por aí?

Tudo tranquilo. Todas as crianças estão acordadas, Beatriz e Helen estão assistindo um filme, Jenny está com Elisa e Noah na praia, e o Thiago está lá em cima.

— No celular outra vez? — rolei os olhos quando o ouvi concordar — Mais um motivo para eu matar o Christopher...

Nosso filho estar no celular?

— Ele ser a cópia fiel do pai! Eu pisquei e ele já com dezesseis anos? Quando ele deixou de ser aquele garotinho doce e extremamente inteligente para se tornar esse adolescente mulherengo? — eu disse irritada — Maldita hora que concordei dele fazer o remake de rebelde.

Dulce, ele só namorou duas garotas, não é um mulherengo...

— Não devia namorar ninguém! Christopher não é uma boa influência nesse sentido, eu bem me lembro daquela época.

Você está morrendo de ciúmes... Thiago é um bom menino, continua sendo muito doce e está realmente gostando de atuar, e você sabe muito bem disso. Fica toda boba quando o vê fazendo isso...

O valor de uma vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora