Narrado por Christopher
Pedro ficou mais algumas horas conversando com nós dois sobre o RBD e quando o Christian entrou em casa com o Thiago no colo, a conversa se tornou casual e pessoal. O único problema é que eu não estava participando dela.
Às vezes, Dulce olhava para mim como se esperasse que eu fosse falar algo e tentar me enturmar com pessoas que conhecia a anos, mas eu apenas desviava os olhos para o chão.
— Acho melhor pedirmos uma pizza para jantar — ela sugeriu dando um sorriso torto.
— Oba! — Thiago gritou animado, fazendo todos rirem.
— Vocês vão dormir aqui essa noite? — ela perguntou.
— Eu vou. Ficarei aqui por mais dois dias — Christian respondeu sorrindo largamente e eu suspirei sabendo que seria um inferno para mim. Ainda bem que estava esperando apenas uma resposta de Rafael para ir embora.
— Eu vou para um hotel na cidade, não se preocupe. Tenho que voltar amanhã.
— Certo. Vou pedir a pizza — antes de sair da sala, nossos olhares se encontraram e ela hesitou. Acredito que percebeu que me deixar ali sozinha com eles seria uma verdadeira tortura — Chris, pode dar um banho no Thiago?
— Claro — respondi quase pulando do sofá — Vamos tomar banho, filhão?
— Vamos, papai!
Thiago pulou nos meus braços e eu subi com ele. Fui até seu quarto e o deixei escolher um pijama que gostasse, então seguimos para o meu quarto, onde tomamos banho juntos e brincamos bastante na água.
— Podemos descer papai? — perguntou quando vesti seu pijama
— Sim, filho — concordei desanimado.
Desci com Thiago no colo e senti os olhos de Christian fixos em mim, mas ignorei, me sentando com Thiago no chão para brincar até que a campainha tocou, anunciando a chegada da pizza.
Nos sentamos a mesa da cozinha, onde Dulce já tinha deixado tudo pronto. Notei que apesar da sala de jantar ter uma mesa enorme, não era um lugar que ela usasse com frequência. Thiago estava em meu colo quando Dulce se aproximou.
— Vai para sua cadeira, príncipe, para o papai comer direito — ela pediu carinhosamente e ele encostou a cabeça em meu ombro.
— Não me importo dele comer aqui.
— Tem certeza?
— Claro.
Dulce serviu refrigerante para todos e suco para Thiago enquanto eu colocava duas fatias de pizza em meu prato. Cortei uma em vários pedacinhos e dei o garfo plástico a meu filho, que rapidamente avançou na pizza. Ele tinha puxado Dulce em matéria de fome, não podia ver comida em sua frente que ficava desesperado.
Eu nem prestava atenção na conversa dos três, me concentrando apenas em meu filho. Em breve eu retornaria para o México e precisava conversar com Dulce sobre como faríamos para que eu pudesse vê-lo com frequência. Depois da coletiva e do fim da última turnê do RBD, provavelmente eu tivesse que dar um tempo em minha carreira, seria um escândalo enorme que prejudicaria minha imagem, então posso me mudar para algum lugar próximo temporariamente, assim poderia vê-lo toda semana.
— Papai? — Thiago me chamou, tirando-me dos pensamentos e sorri ternamente para ele.
— Oi, filho?
— Posso tomar um pouco disso? — ele apontou para o meu copo de refrigerante e concordei. Sei que Dulce evitava dar coisas assim a ele, mas não teria mal em provar, certo?
— Apenas um pouco, tudo bem?
Peguei meu copo e estava quase entregando nas mãos dele.
— Não faça isso — Christian falou duramente e eu parei o que fazia para olhá-lo — Ele toma apenas suco, o pai dele não o deixa tomar refrigerante.
— Um pouco não vai fazer diferença — respondi secamente.
— Não é certo você desobedecer às ordens do pai dele — rolei os olhos, impaciente.
— Eu sou o pai dele — precisei me controlar para não gritar. Voltei a aproximar meu copo das mãos do Thiago ouvi Dulce.
— Christopher? — respirei fundo, não acredito que ela vai fazer isso na frente daqueles dois — Não faz isso — a olhei sério e de relance vi um sorriso debochado no Christian, que me causou mais raiva. Dulce se levantou, abrindo um armário e voltando com um copo plástico em mãos — Prefiro que ele só use os copos dele. Não é higiênico, sabe? Somos adultos, são mais bactérias — suspirei aliviado ao vê-la colocar um pouco do refrigerante no copo e me entregar — Apenas um pouco.
Sorri agradecido para ela e entreguei o copo e Thiago. Ele bebeu um gole e fez uma careta pelo gosto, eu e Dulce rimos do seu jeito.
— Gostou? — ele concordou sorrindo e terminou de beber.
— Mais? — estendeu o copo em minha direção.
— Não, meu filho — sorri ternamente e passei a mão em seu cabelo — Apenas um pouco lembra?
Thiago concordou e voltou a se concentrar na pizza. Pude sentir o olhar de Dulce em mim, mas não a olhei de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...