Narrado por Dulce
Christian foi embora na noite passada e meus pais chegariam a qualquer momento com os pais de Christopher. Eu estava sentada em uma canga com Bob deitado ao meu lado enquanto observava Christopher e Thiago jogarem bola. Meu celular tocou e sorri largamente ao ver que era Matheus, já tinha três dias que não conseguíamos nos falar.
— Oi, sumido!
— Oi! As coisas estavam uma loucura por lá, desculpe. Como vão às coisas por ai?
— Tudo certo, graças a Deus. Thiago fez mais alguns exames ontem de manhã, mas aparentemente está tudo saindo bem. Final da semana a dosagem dos imunossupressores vai ser reduzida.
— Que bom! Fico aliviado em saber que ele não está rejeitando o fígado e tudo está saindo bem. Espero que ele não precise tomar esses medicamentos a vida inteira.
— Ele é novo, as chances de rejeição são menores. Rafael me disse que ele vai ter uma vida normal. E você, como está?
— Cheguei hoje em Nova Iorque, meu projeto foi finalizado — meu coração acelerou a saber que já tinha voltado — Christopher ainda vai embora na próxima da semana ou algo mudou entre vocês?
— A única coisa que mudou é que somos amigos e já conversamos bastante sobre isso.
— Tem certeza?
— Sim. Quando você vem para casa?
— Tenho que fazer alguns relatórios antes de voltar.
— Você tem um escritório aqui e nunca se incomodou em fazer isso em casa. Estou com saudades, Matt.
— Christopher vai ficar apenas mais alguns dias, se eu voltar agora, Thiago vai grudar em mim e ele mal vai aproveitar o filho antes de ir embora, você sabe disso — suspirei pesadamente — Só mais alguns dias e estarei em casa.
Sorri abertamente com a promessa, mas não queria terminar a conversa ali, sentia saudades de poder conversar com ele calmamente.
— O Pedro esteve aqui esses dias, me convidou para a última turnê do RBD.
— Sério? O que você disse?
— A princípio recusei, mas ele fez uma boa proposta e me pediu que pensasse. Não vou negar que sair em turnê com a banda, dançar e cantar em cima de um palco outra vez seria maravilhoso.
— Imagino que passar vários meses viajando com o Christopher vai ser ótimo também — disse ironicamente e rolei os olhos.
— Não tem motivos para ter ciúmes, foi você quem terminou nosso noivado e foi embora, lembra?
— Você sabe o porquê fiz isso!
— O que eu sei é que você decidiu sozinho me jogar para cima de outro homem. Você sugeriu a Rafael que ele ficasse aqui em casa durante esse período sem nem me consultar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...