088

1.3K 83 13
                                    


Narrado por Christopher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Christopher

A semana se passou rapidamente, nós terminamos os shows que faltavam para encerrar a turnê e acabamos de voltar para o México onde anunciaram o fim do RBD, coisa que enlouqueceram os fãs e os jornalistas.

Dulce tinha me ligado todos os dias daquela semana, mas eu recusei todas as ligações. Sabia que ela tinha assistido à entrevista com minha mãe, mas não queria ouvi-la me pedir desculpas apenas por se sentir mal. Eu conseguia compreendê-la, tinha sido um monstro e sei que jamais me perdoaria. Já tinha decidido que a deixaria em paz, me afastaria e provavelmente ela voltaria com Matheus e seria feliz.

Aproveitei que Dulce estava ensaiando e segui para o meu apartamento, pegaria algumas roupas e ficaria na casa de meus pais por enquanto, mas assim que entrei em casa a encontrei sentada no sofá.

— Será que podemos conversar ou vai continuar me evitando? — perguntou diretamente e suspirei.

— Na verdade, vim buscar apenas algumas roupas. Vou ficar na casa dos meus pais por enquanto.

— Você não quer ficar aqui por minha causa? — não respondi, mas ela pareceu entender. Vi a mágoa passar por seu rosto e me controlei para não dizer a verdade — Não precisa sair do seu apartamento, vou arrumar minhas coisas e vou para casa de meus pais.

— Dulce, aqui fica melhor para você e...

— Não, Christopher — me olhou chateada — Eu procurei por isso, ok? Fiquei cega de ciúmes quando o Christian me disse que te ouviu falar com a Mariana. Fiquei com tanta raiva de você por ter me deixado sozinha naquele momento para ir se encontrar com ela e... Fui uma estúpida com você, te tratei mal e quero pedir desculpas, mas você está no seu direito de não querer ouvir. Vou arrumar minhas coisas e vou para casa de meus pais.

Dulce sumiu pelo corredor e fiquei parado olhando-a. Ela tinha sentindo ciúmes por eu ir me encontrar com a Mariana? De onde ela tirou algo assim? Saí de casa naquele dia para gravar a entrevista, nem falei com Mariana naquela manhã e muito menos perto de Christian.

Ele mentiu para ela... Fez de propósito sabendo que ia nos afastar. Senti meu sangue ferver de raiva, mas decidi que me preocuparia com Christian depois. Entrei no quarto de Dulce e tinha uma mala em cima dá cama onde ela jogava suas roupas e lágrimas caiam por seu rosto. Joguei a mala no chão e as roupas voaram.

— O que você fazendo? — perguntou assustada.

Sem respondê-la, diminuí a distância entre nós e a beijei. Queria matar a saudade que eu sentia de beijá-la e tê-la em meus braços. Era exatamente o que eu faria, matar a saudade.

Arranque seu vestido bruscamente e a joguei na cama. Não estava sendo educado ou carinhoso, mas ela não parecia se importar, porque gemia e se contorcia com meus toques enquanto suas mãos se livraram da minha roupa com a mesma pressa.

Quando tirei minha calça e me deitei nu sobre ela, a penetrei de surpresa, fazendo-a gritar e cravar as unhas em minha bunda. Nos beijávamos enquanto nos movimentávamos com força e rapidez. Dulce revirava os olhos de prazer e sussurrava meu nome em meio a gemidos.

Chegamos ao ápice do prazer juntos e explodimos em um orgasmo arrebatador. Não conseguíamos nos mexer, eu ainda estava dentro dela e em cima dela, que não parecia se importar com isso.

— Por que fez isso? — sussurrou em meu ouvido e suspirei.

— Não estava com raiva de você, Dul, estava querendo te proteger de mim. Pensei que estivesse me odiando por causa daquelas matérias, por isso quis me afastar.

— Esquece essas revistas, Christopher. Quero saber por que você me deixou sozinha e foi se encontrar com ela? — ouvi a mágoa em sua voz e a olhei nos olhos.

— Não me encontrei com ninguém, Dulce. Eu saí aquele dia para gravar a entrevista e passei toda a tarde na Televisa.

— Mas o Christian...

— Ele mentiu — a cortei — Não me encontrei ou liguei para a Mariana.

A dúvida nos olhos dela chegavam a me magoar, mas o que eu podia esperar? Eu não era digno dá sua confiança. Com um longo suspiro saí de dentro dela e me sentei na beirada cama. Dulce não fez nada para me impedir e eu sabia que estava analisando todas as possibilidades.

— Ele não pode ter mentindo para mim... — sussurrou. Ri pelo nariz e me levantei, começando a vestir minha roupa.

— Tenho como provar onde estava, Dulce, mas entendo por que não consegue acreditar em mim.

— Eu acredito em você — a olhei surpreso e vi a sinceridade em seu rosto — Pela primeira vez, queria que estivesse mentindo. Não consigo acreditar que ele tenha mentido para mim dessa forma — suspirou — Thiago disse na frente dele que tínhamos dormido juntos, quando ele me perguntou o que estava acontecendo, eu disse que te amava. Christian perguntou se voltaríamos e eu dei a entender que era uma possibilidade — desviou os olhos — Ainda estou confusa quanto a meus sentimentos, mas... Enfim...

— Você acredita em mim?

— Por que não acreditaria?

— Não pensei que fosse digno dá sua confiança.

— Chris... Nós transamos e não usamos camisinha em nenhum momento, penso que isso já é uma grande prova de confiança, apesar de ser irresponsável — meu Deus! Ela estava certa, não usamos preservativo, será que ela pode estar grávida? — Não se preocupe, eu uso anticoncepcional — sorriu levemente e suspirei. Ter outro filho com ela seria maravilhoso — Já te perdoei pelos seus erros do passado, agora você precisa se perdoar também.

— Não consigo — me sentei na beirada da cama de costas para ela — Por mais que você tenha me perdoado, sei que você não quer um relacionamento comigo, Dulce. Ouvi a promessa que você fez a Matheus.

— Depois de tudo o que dissemos e fizemos, seria injusto afirmar que sei o que quero. Amo você, Christopher, mas não posso negar que ainda me sinta confusa em relação a ele. Oito meses é muito tempo, foi errado dizer que nada mudaria.

— Não quero me iludir para que no último momento você fique ele.

Dulce ficou calada por um tempo, então a senti me abraçar por trás, colando seus seios em minhas costas e beijar meu ombro delicadamente.

— É justo... Não é certo eu ficar brincando com os sentimentos de vocês, não quero isso. Acredito que eu precise de um tempo sozinha, para por minha cabeça em ordem e decidir o que eu quero. Só vou procurar um de vocês quando eu souber a resposta, mas... Não se afaste de mim, Chris. Não deixe de ser meu amigo, Thiago precisa de nós.

— Não vou, Dulce.

Aproveitei aquele momento por algum tempo antes de levantar e terminar de me vestir.

— Vamos ficar aqui no apartamento, está bem? Só temos mais uma semana com Thiago antes da viagem.

O valor de uma vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora