089

1.3K 78 17
                                    

Narrado por Dulce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Dulce

Christopher saiu do quarto e continuei sentada na cama lembrando-me de tudo o que fizemos e falamos ali. Levei algum tempo antes de conseguir me levantar, tomar um banho e sair do quarto.

Encontrei Christopher no corredor, usando apenas uma bermuda e com o tórax molhado, encarei seu corpo descaradamente, fazendo-o suspirar.

— Não me provoque, Dulce — disse, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro.

— Vai ser difícil se você ficar andando assim pela casa — nos encaramos por vários segundos, mas a campainha tocou e lembrei que Alexandra estava trazendo Thiago — Nosso filho chegou na hora certa.

Christopher assentiu e abri a porta, agarrando Thiago que se jogou em meus braços.

— Oi, mamãe! O papai já chegou? — sorri com sua animação e concordei, colocando-o no chão e deixando que corresse em busca do pai. Estava cada dia mais feliz com a relação que eles estavam criando.

— Olá, querida! Como vocês estão? — Alexandra me perguntou em um sussurro. Depois que desabei em seus braços no dia que vi a entrevista, ela acompanhou de perto meu sofrimento e angústia por Christopher me ignorar.

— Nós conversamos, estamos bem — sorri levemente vendo-a sorrir — Mas não pense besteira, Alê. Nós somos apenas amigos.

— Vamos ver por quanto tempo.

— O que vocês tanto conversam aí? — Christopher perguntou aparecendo atrás de mim, antes que eu pudesse pensar em como responder à Alexandra e agradeci mentalmente.

— Nada, meu filho — ela me olhou com cumplicidade e não evitei sorrir — Vim apenas deixar o meu neto e te dar um beijo. Preciso voltar para casa e ajeitar algumas coisas.

Alexandra se despediu e Christopher ficou na sala brincando com Thiago enquanto eu preparava o almoço. Nós almoçamos juntos e conversamos com se fossemos uma família normal. Não consegui evitar uma pontada de culpa por ter transando com Christopher algumas vezes, não era justo brincar com os sentimentos dele estando tão indecisa assim.

— Mamãe, podemos fazer alguma coisa juntos hoje? — Thiago chamou minha atenção e senti meu coração apertar ainda mais. Eu teria um dia logo e não poderia desmarcar nenhum compromisso — Nunca fazemos nada divertido juntos.

Olhei para Christopher em busca de ajuda.

— Hoje a noite vamos fazer algo bem divertido, filho. Mas só quando a mamãe voltar do trabalho.

— O quê, papai?

— É uma surpresa, Thi. Quando sua mãe chegar hoje à noite vamos nos divertir muito, prometo — sorri agradecida e ele me retribuiu com um sorriso ainda mais lindo.

Quando terminamos o almoço, os deixei lavando os pratos e corri para me arrumar. Eu teria uma sessão de fotos com uma revista muito importante hoje. Graças a entrevista que Christopher deu, a maioria das revistas sensacionalistas pararam de me perseguir, mas os boatos ainda circulavam nas mídias e eu estava fazendo algumas entrevistas para tentar combater isso.

Tomei banho correndo, porque eu já estava atrasada e coloquei um vestido branco que era bem arrumado, o estilista do RBD fez compras para mim e estava me dizendo o que usar em todos os locais que eu ia. Calcei o salto, fiz uma maquiagem leve e saí do quarto quase correndo.

— Meninos, já estou indo, cuida bem dele, tá?

— Relaxa, Dulce. Vou cuidar bem do nosso garotão — ri baixo e neguei com a cabeça.

— Estava pedindo ao Thiago para cuidar de você, não o contrário — ele rolou os olhos e mostrou a língua, me fazendo rir ainda mais — Se comportem e não destruam o apartamento, certo?

Beijei as bochechas deles carinhosamente antes de ir. Abri a porta e permaneci estática ao ver uma mulher procurando algo na bolsa. Quando notou minha presença, ela me olhou da cabeça aos pés e fiz o mesmo com ela. Era uma mulher muito bonita e bastante familiar, mas não conseguia me lembrar de onde.

— Posso ajudá-la? — cruzei os braços.

— Ah! Desculpe, não sabia que você estava aqui.

Arquei minhas sobrancelhas e continuei olhando-a confusa, até que Christopher apareceu atrás de mim com Thiago no colo.

— Mari? — perguntou surpreso e suspirei. Agora sabia de onde a conhecia, foi das diversas fotos deles juntos que vi ao longo dos anos — O que faz aqui?

— Ucker, eu não sabia que eles estavam aqui em sua casa... — me olhou constrangida antes de desviar o olhar para meu filho e sorrir — Ele realmente é a sua cara. Seu filho é lindo demais!

— Obrigado, Mari.

— Eu precisava pegar algumas coisas que deixei aqui, alguns livros da pós. Pensei que você ainda estava em Turnê, então vim.

— Não tem problema. Pode entrar, eu transformei o escritório em um quarto para o Thiago, mas guardei todas as suas coisas em nosso closet.

Mariana passou por mim e permaneci parada onde eu estava. Estava atrasada, mas não queria deixá-los sozinhos.

— Não quero atrapalhar, nem causar um clima entre vocês — ela disse e Christopher rapidamente negou com a cabeça.

— Não se preocupe, Dulce vai precisar sair agora, você pode ficar à vontade.

Me obriguei a concordar e forçar um sorriso, antes que eu fizesse algo irracional. Ela não estava fazendo nada de mais, só tinha ido buscar alguns livros.

— Eu já estou atrasada, na verdade. Foi um prazer te conhecer — menti e olhei para Christopher e Thiago outra vez, e beijei o rosto do meu filho carinhosamente — Obedeça ao papai, está bem?

— Sim, mamãe. Vou obedecer e cuidar dele, pode deixar — falou parecendo um adulto e alarguei meu sorriso agora sincero.

— Obrigado, príncipe! Mamãe te ama demais — toquei seu rostinho levemente e olhei para Christopher — Qualquer coisa me liga, por favor. Se cuidem e não baguncem muito.

Por impulso, me inclinei em sua direção e beijei seus lábios suavemente, depois fui embora o deixando surpreso e sozinho com a ex-noiva.

Entrei no táxi querendo voltar para casa e ficar lá pelo tempo que Mariana estivesse, mas o que eu posso fazer? Por que não consigo simplesmente decidir o que quero? Ah, meu Deus! O que eu faço?

O valor de uma vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora