Narrado por Dulce
Meu corpo estava pesado, minha cabeça latejava fortemente e minha boca estava completamente seca. Abri os olhos lentamente, me acostumando um pouco com a claridade e observei o lugar ao meu redor. Eu não estava no hospital, tão pouco no apartamento, não tinha ninguém comigo... Onde eu estava?
Flashs da minha semana me invadiram. Os exames confirmaram que Thiago estava com hepatite fulminante. Ele foi transferido para um hospital em Nova Iorque. Começamos o tratamento necessário a seis dias, mas não estava dando resultado. Matheus não dava notícias a dias e nem sabia o que estava acontecendo. Rafael me informou que o transplante seria necessário. Eu não era compatível com meu filho e a lista de espera era longa. Decidi procurar por Christopher... Todas as coisas que ele me disse, a forma como ele agiu...
Um gosto amargo se formou em minha boca ao me lembrar de tudo, tentei correr para o banheiro, mas meu corpo não parecia me responder completamente. Consegui apenas por a cabeça para fora da cama antes de vomitar de nojo. Como eu posso sentir nojo de alguém que amei tanto? Alguém que tinha me deu o melhor presente da minha vida, que era o meu filho?
Ouvi a portar abrir e alguém segurar meu cabelo por trás, me pedindo calma. Anahí...
— Está tudo bem? — perguntou quando tentei erguer a cabeça. Ela me ajudou a sentar outra vez quando concordei — Respira fundo e se acalma
— Vou chamar alguém para limpar isso — não a vi, mas reconheci a voz de Maite.
— Que horas são? — murmurei sentindo minha garganta completamente seca.
— Quase duas horas da tarde — Anahí respondeu. Arregalei os olhos e tentei me levantar, mas meu corpo ainda estava pesado.
— Preciso ir para o hospital agora.
— Nem pensar. Você vai comer alguma coisa e descansar um pouco, Christian vem te buscar mais tarde.
— Mais tarde? — ri ironicamente — Nem pensar. Prometi a meu filho que não demoraria e já quebrei a promessa. Preciso voltar, ele precisa de mim.
Maite surgiu em meu campo de visão ao mostrar a uma funcionara onde estava sujo e se aproximar da minha cama com uma bandeja em mãos.
— Eu não quero comer. Quero ir ao hospital, preciso ficar com meu filho.
— Recebi ordens de não te deixar sair daqui — disse duramente, colocando a bandeja em minha frente.
— Exatamente. Então pare de choramingar e coma — Anahí completou. Cruzei os braços e as olhei irritada.
— Posso saber quem me proibiu de sair?
— Christian! Ele foi para o hospital — suspirei aliviada com a resposta de Maite. Thiago não estava sozinho, então eu podia me acalmar um pouco — Por que não come tudo antes de tomar um banho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...