019

1.6K 96 11
                                    


 Narrado por Christopher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Christopher

Eu sempre me sentia deprimido quando chegava o último dia de filmagem de algum projeto, mas hoje a única coisa que me deixou nesse estado foi descobrir que Dulce Maria, a mulher que eu amava com todas as minhas forças, me achava um lixo e não me queria mais em sua vida.

Não pensou no nosso amor.

Suas palavras ecoavam em minha mente, as lágrimas escorriam incontroláveis por meu rosto. Fazia horas que eu chorava e nunca imaginei que pudesse ter tantas lágrimas dentro de mim e nem que as derramaria por causa de Dulce. Tudo porque fui um completo idiota.

Você é um idiota Christopher!

Nunca esperei isso de você.

Quando Dulce me deu as costas e seguiu decididamente para o estacionamento, eu senti as lágrimas começarem a escorrer enquanto comecei a andar automaticamente até que estivesse em meu carro. Não saí do estacionamento, nem mesmo o liguei, apenas encostei minha cabeça no volante e desabei, chorando como um bebê com fome.

Anahí, Maite, Christian e Alfonso bateram na janela do carro cerca de uma hora depois, a preocupação estampada em seus rostos, já que nunca tinham me visto naquele estado antes, mas eu não conseguia falar nada. Alfonso abriu a porta e me puxou para fora do carro, Anahí me abraçou com força e chorei ainda mais em seu ombro enquanto ela me guiava para o banco traseiro, me deitando ali com a cabeça em seu colo.

Eu não me lembro do trajeto que fizemos até minha casa, mas lembro da mão dela em meu cabelo enquanto me pedia calma. Apenas quando saímos do carro, me dei conta de que foi Christian quem o dirigiu. Eles me guiaram até o apartamento em que eu morava com meus pais e me deixaram entrar sozinho.

Segui automaticamente para o meu quarto, minha vista ainda estava embaçada por conta das lágrimas, a única coisa que fiz foi me deitar na cama, onde contínuo na mesma posição desde então. Minha mãe apareceu algum tempo depois que cheguei, perguntando desesperadamente o que tinha acontecido, mas eu não conseguia responder.

Meu pai apareceu logo em seguida, eu podia ouvi-lo pedindo calma a minha a mãe e tentando fazer com que eu respondesse, mas nada saía da minha boca. Pude sentir minha mãe levantar minha cabeça e deitá-la em seu colo e via meu pai entrar e sair do quarto com o telefone na mão, provavelmente tentando falar com alguém que lhe explicasse minha situação.

Como você pode acreditar que tudo voltaria a ser como antes depois que eu tirasse o meu bebê? Se agora eu sei que quando eu precisar de você, vai apelar para o que for melhor para você e sua carreira, e não o que for melhor para mim ou nosso relacionamento?

Dulce estava certa. A única coisa em que pensei foi em minha carreira. Eu era novo. Tinha apenas dezenove anos e não tinha nenhuma intenção de ser pai com essa idade, não tinha nenhuma condição de ser pai naquela idade. Se aquele bebê nascesse era o fim do RBD, era o fim de um sonho que eu ainda não estava preparado para abrir mão e sabia que ela também não estava. Dulce sempre tinha dito como aquilo era incrível, como estava realizando um sonho a cada show, a cada cena gravada e como se sentia realizada. Se aquele bebê nascesse era o fim do sonho para ela também. Como ela não podia me entender?

Você não pensou em mim, Christopher! Eu tentei colocar em minha cabeça que nós dois estávamos assustados e com medo do que poderia acontecer, mas seu único medo era sua carreira destruída. Não pensou em como me sentiria depois de tudo...

Não pensou em nosso amor!

Lógico que eu tinha pensando nela! Não tinha pensando apenas em minha carreira, pensei na nossa carreira, nos nossos sonhos. É claro que eu estava com medo, estava apavorado que minha carreira fosse destruída e que futuramente eu culpasse aquela criança.

Desisti da vida normal de um adolescente para chegar onde cheguei. Para me tornar um ator e músico de sucesso, precisei desistir de ir a uma escola normal, me formando no ensino médio graças a um professor particular que me dava aulas durante os intervalos de gravação da primeira temporada de Rebelde. Eu não queria que tudo fosse em vão, que minha carreira acabasse antes mesmo de começar.

De agora em diante, só falo o profissional contigo, Christopher.

Eu não seria capaz de suportar isso, de vê-la diariamente e agir apenas profissionalmente, sem poder beijá-la, abraçá-la, tê-la em meus braços, não ouvir sua voz doce me chamando de amor e de Chris. Não conseguiria vê-la seguir adiante e namorar outros homens. Quantas vezes dissemos que seria para sempre? Eu tinha acreditado todas as vezes que ela disse que seria minha para sempre.

A amava com todas as minhas forças e sei que ela ainda me amava, não poderia ter me esquecido em poucos dias assim. A única esperança que me resta é que percebesse que tudo o que fiz, foi por nós dois, mas ela é tão cabeça dura, sei que isso pode levar uma eternidade para acontecer e o que vou fazer durante esse tempo sem ela?

— Eu a perdi, mamãe — foi a única coisa que consegui dizer antes de voltar a chorar como antes.

O valor de uma vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora