098

1.4K 76 5
                                    


Narrado por Christopher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Christopher

— Nos últimos dias a pergunta que mais tenho respondido é "você está nervoso?" e eu sempre respondo um sereno "não", porque tenho certeza de que fui abençoado por Deus ao ter te encontrado, Dulce. Eu continuo me surpreendendo a cada segundo que te olho e percebo que encontrei o amor da minha vida quando eu era apenas um garoto e tudo o que eu mais gostava era de festas, bebidas e garotas — ela fez careta, me fazendo rir pelo nariz —então de repente me dei conta de que estava apaixonado por minha colega de trabalho e amiga, logo a mais certinha delas. Isso foi tão estranho no começo que tentei negar diversas vezes antes de finalmente me entregar a esse amor e tentar te conquistar.

Dulce deixava algumas lágrimas deslizarem por seu rosto, mas tinha um sorriso tímido nos lábios que me aquecia a alma.

— Você, Dulce, a duras pena me mostrou o caminho a percorrer do garotão a homem feito — o sorriso dela se alargou ainda mais — Tenho certeza de que você é a melhor pessoa que Deus poderia ter escolhido para mim, apesar de ter dúvidas se fui a melhor escolha para ti. Errei tanto com você e com a nossa família, mas te prometo diante de todos que farei o impossível para ser perfeito para você. Aprendi do modo mais duro, que além da minha carreira, fama, amigos e diversão, eu amo você e foi o seu amor, Dulce, que me fez quem sou hoje, foi o amor que você ofereceu a mim — precisei respirar fundo porque estava bastante emocionado com o que eu estava dizendo — Nós nos ensinamos nesses últimos meses que podemos ter rancor, ódio, nojo de uma pessoa que amamos e que também sabemos como esquecer esses sentimentos e perdoar. Além, é claro, de você ter me dado o maior presente que eu poderia receber, um filho que amo tanto que chega a doer. Por isso que hoje, eu, Christopher Alexander Luiz Cassillas Von Uckermann, prometo a ti, Dulce Maria Espinoza Saviñon, amá-la e respeitá-la, na alegria e na doença, na riqueza e na pobreza, aqui ou em qualquer outro lugar do mundo, Dulce.

Ela respirou fundo e limpou as lágrimas que escorriam com as costas de uma das mãos.

— Ah, Christopher! Isso acabou comigo! — suspirou profundamente e me olhou nos olhos — Depois de tantos anos sem te ver, pensei que não fosse sentir nada e quando te olhei, um turbilhão de sentimentos me atingiu de uma forma assustadora. Desde que nos reencontramos, tudo o que eu tenho feito é tentado repelir meus sentimentos por você e essa vontade absurda de querer estar ao seu lado. Depois de tanto tempo lutar contra isso, eu cedo a tudo e é você quem começa a tentar repelir isso e nos afastamos ainda mais, então hoje você arma uma cena com a Annie, que não vai me escapar dessa facilmente — ela olha para Anahí que estava atrás de mim como madrinha e todos riem — Me pede em casamento e alguns minutos depois, já estou em frente a um padre e dizendo sim.

Eu sorri largamente para ela enquanto nossos convidados continuavam rindo.

— Hoje eu agradeço a Deus, por ter olhado para o lado lá no Rio de Janeiro no exato momento em que você sorriu, porque foi quando meu coração acelerou, foi o momento em que você me iluminou e me encheu de uma alegria indescritível. É graças a Ele que esse amor imenso nasceu, que comecei a sentir essa paz que só sentimentos quando encontramos o nosso lugar, e Christopher... Meu lugar é nos seus braços —não consegui impedir que as lágrimas caíssem por meu rosto, da mesma forma que ela não conseguia impedir as dela — Nosso caminho tem sido difícil e complicado, nós dois comentemos inúmeros erros, mas Deus já nos mostrou que independente disso tudo, nós nos amamos e que devemos permanecer juntos. Eu, você e o Thiago, fruto do nosso amor, como a família que somos. Depois de tanto tempo, eu ainda conto os minutos para te ver, depois de tantas vezes que já dormir e acordei ao seu lado, você ainda faz meu coração ficar quente por imaginar a possibilidade de poder fazer isso todos os dias e agora... Nesse casamento, que é uma total surpresa para mim — ela sorri largamente fazendo a todos rirem outra vez — Eu olho para você e vejo o amor da minha vida e sei que não existe nenhum outro lugar que eu queira estar.

Dulce respira fundo algumas vezes antes de pegar a aliança na mão do padre e começar a colocá-la em meu dedo.

— Eu, Dulce Maria Espinoza Saviñon, prometo a ti, Christopher Alexander Luiz Cassillas Von Uckermann, amá-lo e respeitá-lo, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, pelo resto da minha vida. Não posso te prometer a felicidade eterna, Chris, nós sabemos que todo relacionamento tem seus altos e baixos, conhecemos bem o nosso próprio temperamento, mas prometo que vou fazer o possível e impossível para fazer de você o homem mais feliz desse mundo.

— Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

O Padre mal termina de falar e nós dois damos um passo em direção ao outro. Dulce envolve meu pescoço com seus braços enquanto eu envolvo sua cintura com os meus e lhe dou um beijo apaixonado.

Um beijo salgado pelas lágrimas e saudoso pelo tempo que ficamos separado. E agora tudo isso está no passado, porque nos amamos, estamos casados e independente do que aconteça, seremos felizes.

O valor de uma vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora