Narrado por Dulce
Deitei Thiago de bruços em minha cama e me deitei ao seu lado, observando-o dormir tranquilamente. Ele estava cada dia mais esperto, lindo e parecido com o pai, pena que ele nunca saberia disso.
Agora que meu filho tinha nascido e eu estava mais conformada e adaptada a minha nova vida, já que tinha resolvido a maior parte dos meus problemas, não podia deixar de me perguntar o que aconteceria dali para frente. Ainda tinha uma boa poupança da época do RBD e Pedro me ajudou bastante durante minha saída, ele lutou com os empresários para que eu não perdesse os direitos autorais e de imagem, então eu ainda recebia um valor mensal das minhas composições, mas nada comparado ao que eu ganhava antes.
Se fosse pensar apenas no meu sustento, aquele dinheiro ainda renderia uns bons anos, contudo agora eu tinha um filho para cuidar e sustentar sozinha. Tinha que pensar no seu futuro e estava pensando em começar a investir em um pequeno negócio em Savannah, que era mais movimentada que minha cidade atual.
— Dulce? — olhei surpresa para Matheus escorado em minha porta com os braços cruzados no peito e um sorriso travesso desenhado em sua boca.
— Ei, o que faz aqui?
— Pensei que fosse gostar da surpresa — ri da careta que ele fez e me levantei, indo em sua direção em passos apressados.
— Eu amei a surpresa — envolvi seu pescoço com meus braços enquanto ele me abraçava pela cintura e fiquei na ponta dos pés para beijá-lo.
Matheus me deu um espaço gigantesco e necessário enquanto Christian esteve aqui, não precisei explicar o quanto sentia falta do meu amigo e precisava por o assunto em dia, ele pareceu entender sozinho e aparecia aqui em casa apenas durante algumas horas. Já depois disso, ele praticamente só ia embora para dormir, fazia todas as refeições comigo e me ajudava em tudo com o Thiago. Entendia o meu cansaço e não se importava quando eu apagava no meio de uma conversa. Perdi as contas de quantas vezes dormi em seu colo e acordei confortável em minha cama. Confesso que sinto muita saudade desse período.
Quando suas férias acabaram e retornou a Nova Iorque, pensei que nosso lance iria esfriar e acabar. Por mais que fossem apenas duas horas de voo, era outro estado e não nos veríamos sempre, mas Matheus manteve-se disposto a continuar e não recuei. Ele me ligava todas as noites, sempre nos falávamos por mensagem e ele sempre voltava nos finais de semana, nunca reclamou de ter que fazer isso sozinho.
Era impossível não me apegar ao homem que demonstrava se importar tanto, não apenas comigo, mas com meu filho também. Thiago gargalhava só de ouvir a voz de Matheus, a relação que estavam construindo era realmente linda. Eu passei a ansiar pelas sextas e odiar as segundas. Ainda não tinha esquecido Christopher, mas sabia que não demoraria muito para acontecer se continuássemos dessa forma.
Evitava ao máximo pesquisar sobre ele, principalmente depois que ele assumiu publicamente um namoro. Senti um aperto no peito gigantesco e me senti traída por ele estar seguindo em frente tão facilmente, dizendo a todos o quanto amava outra mulher, enquanto eu ainda pensava nele, mesmo tendo um homem maravilhoso ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...