092

1.3K 76 12
                                    

Narrado por Christopher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Christopher

Quando voltei para meu apartamento, me senti sozinho. Já tinha me desacostumado a ficar aqui sem tê-los comigo, sem ouvir o barulho constante de ter uma criança correndo pela casa e toda a solidão que senti foi arrebatadora.

Como seria se Dulce decidisse ficar com Matheus? Se ela voltasse para a casa dela e eu só visse o Thiago a cada quinze dias? Será que eu conseguiria voltar a me acostumar com toda essa situação?

Acabei adormecendo no sofá e acordei sentindo um corpo pequeno se jogando em cima de mim.

— Papai, mamãe me mandou te acordar para comermos pizza!

Percebi que só tinha se passado três horas desde que cheguei. Dulce realmente cumpriu o prometido e voltou cedo para que eu pudesse ficar com o Thiago antes de viajar.

Ainda tinha esperanças, certo? Ela ainda poderia me escolher e seriamos uma família fantástica juntos. Eu só precisava parar de pedi a Deus para que ela escolhesse a mim e começar a fazer ela entender que eu era a escolha certa.

***

Já estávamos em turnê há quatro meses e cada dia que se passava, eu e Dulce estávamos mais próximos. As coisas pareciam iguais a época que nós namorávamos, com a diferença de que dessa vez éramos apenas amigos. Eu não fazia sexo desde... Desde a última vez em que estive com ela, já estava até esquecendo como se fazia tudo.

Graças a isso, meus hormônios estavam a flor da pele e sempre que ela se aproximava de mim no palco e fazíamos uma dança mais sensual, eu precisava disfarçar que estava excitado, mas dessa vez, foi impossível disfarçar.

Estávamos dançando Wanna Play, Dulce colou as costas em meu peito enquanto cantava o refrão da música, o que já estava me deixando maluco só por aquela letra estar saindo de sua boca, mas quando ela me olhou por cima do ombro e rebolou de forma sensual, querendo que eu a acompanhasse, não consegui disfarçar. Fiquei duro na mesma hora e sei que ela percebeu, por que no mesmo instante ficou rígida. Me afastei da Dulce e continuei cantando enquanto tentava disfarçar para que ninguém mais percebesse e no intervalo das músicas, corri até o fundo do palco para me acalmar.

Dulce ficou estranha comigo o resto na noite e a culpa se apoderou de mim tanto quanto a irritação. Eu estava fazendo o que podia para conquistá-la outra vez, mas nada parecia adiantar. Entrei em meu quarto no hotel, tomei um banho gelado para acalmar os ânimos ainda mais e saí disposto a falar muitas coisas a Dulce Maria.

Ela abriu a porta e não pareceu surpresa ao me ver ali, apenas me deu passagem e comecei a falar assim que fechou a porta.

— Não sei por você ficou estranha o resto da noite comigo. Porra, Dulce! Eu não faço sexo desde a última vez em que nós estivemos juntos e isso já faz meses. Você cantando aquela música, daquele jeito, colada no meu corpo, não tinha como eu não ter ficado duro na mesma hora. Ficaria excitado mesmo que tivéssemos feito sexo cinco minutos antes — disparei irritado — Não pode ficar chateada e esquecer tudo o que eu tenho feito ultimamente para te mostrar que sou a escolha certa, porque nos amamos e eu vou fazer o impossível para te fazer feliz.

Quando terminei de falar, precisei respirar fundo. Eu tinha dito tudo tão rápido que acabei esquecendo de respirar enquanto fazia isso. Dulce não parecia abalada com o meu discurso, apenas sentou na cama e suspirou.

— Não estou chateada e nem estranha, desculpe se pareceu isso. Também fiquei... — desviou os olhos — Fiquei excitada quando senti você daquele jeito e não pense que esse tempo todo sem sexo também não está me afetando, porque está.

Me sentei ao seu lado cama, minha vontade era de beijá-la e fazê-la minha, mas queria que ela decidisse sem minha intervenção.

— Não pense que não tenho prestado atenção em tudo o que você tem feito para me conquistar, Chris. Seria impossível não notar e estou me controlando bastante para não ceder sempre que você se aproxima, tenho vontade de estar com você, mas não é justo fazer isso sem ter certeza da decisão que tomei.

— Você já fez uma escolha?

— Sim, eu fiz a minha escolha. Só preciso ter certeza, organizar as coisas e conversar com Thiago antes de qualquer coisa.

— Você não vai me dizer sua escolha? Dulce, não suporto mais essa agonia.

Dulce desvirou os olhos e suspirou.

— Não tenho certeza ainda, Chris. Lembra o que eu disse? Só falaria com vocês quando eu tivesse certeza — concordei sem olhá-la — Apesar de tudo, você não me deve fidelidade, vou entender caso fique com outra mulher.

— Se acha mesmo que eu ficaria com outra mulher diante de toda essa situação é porque você não acredita e nem confia em minha mudança, Dulce.

— Christopher...

— Deixa para lá.

Não a deixei falar, apenas saí do quarto e bati a porta atrás de mim. Eu também estava precisando de um tempo.

O valor de uma vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora