Narrado por Christopher
Mais uma semana se passou e hoje já começava nossa última turnê. A pedido de Dulce, nosso primeiro show seria no México, ela queria começar a turnê com o pé direito e disse que precisava fazer isso no país dela.
Por falar em Dulce, nossa relação andava um pouco estranha e, ao mesmo tempo, melhor do que antes. Depois que ela saiu da minha casa nitidamente enciumada por causa de Mariana, pensei que fosse escolher de uma vez o que queria, mas não. Dulce manteve nosso relacionamento apenas na amizade, mantendo sua promessa de só me procurar se quisesse realmente ficar comigo.
— Você vai abrir um buraco nesse chão daqui a pouco, Dulce! — Maite comentou enquanto finalizava sua maquiagem. Dulce estava andando de um lado para o outro dentro do camarim, o show começaria em uma hora e ninguém sabia que ela estava aqui e que tinha voltado a fazer parte do RBD.
— Eu já estou ficando tonto só de olhar — Poncho brincou rindo.
Respirei fundo e saí do camarim. Sei exatamente o que precisava fazer para acalmá-la e fui conversar com um segurança para que me ajudasse a comprar o que eu precisava.
Voltei para o camarim cerca de quarenta minutos depois e respirei fundo algumas vezes antes de entrar na sala com uma das mãos para trás.
— Onde você estava? — Dulce perguntou assim que entrei.
— Resolvendo uma coisa — suspirei — Gente, eu queria muito falar uma coisa a vocês — exceto Dulce, pude sentir a dúvida e relutância em todos em olharem para mim, inclusive Pedro — Sei que nos últimos meses eu consegui decepcionar e causar todos os tipos de sentimentos ruins em vocês. Isso nem se aplica a você, Dulce, o que eu fiz com você foi algo muito pior...
— Christopher, para com isso! Já resolvemos essa história — ela pediu angustiada e eu neguei com a cabeça.
— Eu preciso falar — respirei fundo — O fato de na época eu ter sido um moleque imaturo, não justifica o que fiz. Sei o quanto todos vocês estão com raiva de mim, mas o RBD foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida. Foi graças a esse projeto que conheci os melhores amigos que poderia ter, que minha carreira cresceu e hoje sou reconhecido no mundo inteiro, que conheci a mulher que amo e com quem tive um filho maravilhoso — Dulce sorriu levemente e isso me deu forças para continuar — Não queria começar a última turnê desse projeto com todos vocês me odiando, não quero encerrar a melhor fase da minha vida desse jeito. Eu e Dulce já nos resolvemos, de certa forma, mas eu nunca pedi desculpas a vocês. Por isso estou pedindo desculpas e realmente espero que um dia vocês deixem de me odiar.
Mesmo que ninguém tenha dito nada, entreguei uma rosa a Anahí, outra a Maite e depois me aproximei de Dulce segurando duas rosas, como eu costumava fazer antes dos shows porque ela sempre foi a mais nervosa de todas.
— Obrigada — ela disse olhando para as rosas em suas mãos, depois sorriu largamente e se jogou em meus braços me abraçando com força — Obrigado, Chris.
Apenas fechei meus olhos, aspirei o cheiro dela e a abracei com toda força que eu tinha. Podia sentir os olhares de todos em nós dois, mas não me importava com isso. Eu tinha pedido desculpas, fiz o que pude para eles me perdoarem, agora dependia exclusivamente deles.
— Está na hora, gente!
Pedro falou interrompendo o momento e Dulce se afastou de mim e estendeu a mão direita para frente.
— Apesar de tudo, ainda somos o RBD, ainda somos uma família, certo?
Todos se olharam e concordaram antes de estender a mão direita por cima da dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...