Narrado por Dulce
Quando vi Christopher vomitando no banheiro, meu primeiro insistindo foi correr para ajudá-lo, mas paralisei na porta ao me lembrar de tudo. O que ele estava fazendo aqui?
Ele levou alguns minutos ajoelhado em frente ao sanitário, depois lavou o rosto na pia e quando se virou para mim, estava pálido, o olho esquerdo inchado, um hematoma no nariz e outro no queixo, com o canto da boca ferido. O que tinha acontecido depois que apaguei?
- O que está fazendo aqui? - perguntei grosseiramente.
- Nunca senti tanto nojo de alguém na vida... Agora entendo por que sentiu nojo de mim ontem.
Por que Christian tinha que ter ido comprar comida logo agora? Depois de ontem, não quero ter que lidar com ele sozinha.
- O que está fazendo aqui? - voltei a perguntar no mesmo tom que antes.
- Ele não tem culpa de nada, eu sou o verdadeiro culpado.
- Vá embora, Christopher! - disse friamente.
- Me deixa ajudar, Dulce. Eu... Me diz o que você precisa.
Por mais que quisesse mandá-lo embora outra vez, não podia negar a ajuda dele. Thiago precisava de Christopher para viver e eu faria qualquer coisa por meu filho.
- Tudo bem, Christopher. Eu faço qualquer coisa para o Thiago, não saberia viver sem meu filho.
- Está certo - sorriu levemente e logo fez uma careta, tocando o canto da boca ferido.
- O que aconteceu com o seu rosto? - perguntei não conseguindo mais evitar a curiosidade.
- Seu melhor amigo não vai mais com a minha cara - deu de ombros.
- Christian não deveria ter feito isso, me desculpe.
- Não precisa se desculpar. Ele tinha razão e...
- Bater em você não vai mudar o grande idiota que você é, Christopher.
O vi arregalar os olhos, mas lhe dei as costas e caminhei até a cama. Thiago estava acordado e me olhava um pouco confuso. Espero que não tenha ouvido toda a conversa, porque ele era esperto demais para idade e facilmente conseguiria deduzir as coisas.
- Oi, meu príncipe! - me inclinei sobre ele e passei a encher seu rosto de beijos, fazendo-o rir levemente e me enchendo de felicidade.
- Oi, mamãe! Estava com saudades.
- Eu também, meu amorzinho - me sentei na beirada da cama e passei a mão em seu cabelo - Gostou de ver seu padrinho?
- Sim! Nós jogamos uno e vimos um filme bem legal - disse animado e sorri largamente - Você dormiu direito, mocinha? - arqueei a sobrancelha e prendi o riso.
- Essa fala não é sua, mocinho! - Thiago sorriu de forma travessa, me fazendo rir - Eu dormi sim, meu amor.
- Conseguiu falar com o papai? - mordi o lábio inferior e olhei por cima do ombro, vendo Christopher de cabeça baixa.
- Não consegui falar com ele, mas o tio Andrew já falou e o papai está a caminho - ele sorriu largamente o acompanhei. A relação que os dois construíram era linda demais e sei o quanto ele estava com saudades de Matheus.
- Ele move céus e terras só para ver nós dois sorrindo - repetiu o que Matheus sempre nos dizia e concordei.
- Isso mesmo... Ele vai chegar logo, está bem? - concordou, depois fez um biquinho fofo.
- Quero ir logo para casa e brincar na areia, tenho saudades do Bob e de empinar pipa com o papai... - choramingou.
- Vamos para casa em breve, está bem? - assentiu contrariado e suspirei - Vou colocar um filme bem legal para você assistir enquanto eu converso com o... - como o chamaria?
- O seu amigo? - Thiago arriscou e assenti - Compra chocolate para mim?
- Compro sim! - beijei sua testa e o vi se encolher na cama como pôde, já que tinha muitos fios ligados ao seu corpo.
Peguei o controle da televisão e selecionei um canal infantil, mas Thiago já estava quase dormindo outra vez. O médico tinha me explicado que nessa fase da doença e com os remédios que estava tomando, ele passaria poucos momentos acordados.
- O papai dele? - Christopher me fuzilou com os olhos - Que história é essa Maria?
- Aqui não, Christopher - olhei de relance para meu filho - Vamos conversar lá fora.
Ele saiu do quarto em minha frente parecendo um furacão e eu olhei incrédula para a porta. Christopher faria uma cena de ciúmes agora? Por acaso ele se lembra de que foi ele quem me deixou?
Certo, ele não tinha me deixado, mas havia me pedido por um aborto e deixou claro, com palavras e atitudes, que sua carreira era mais importante que o nosso amor e o nosso filho. Foi ele quem quis assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...