Narrado por Christopher
Finalmente minha vida parecia estar voltando aos eixos. Estava focando em meu trabalhando, comecei a compor e meu relacionamento com Mariana estava fluindo perfeitamente. Ainda não tínhamos oficializado nada, mas nos víamos todos os dias, fosse para um almoço ou um jantar, mesmo quando nosso dia estava uma correria, eu fazia questão de dar um pulo no hospital em que ela trabalhava para visitá-la nos intervalos. Nosso tempo era corrido, mas sempre dávamos um jeito.
Todos estavam me perguntando quem era a mulher misteriosa com quem eu estava saindo todos os dias, principalmente depois dos flagras constantes de paparazzi, mas apenas Alfonso sabia quem era ela. Mariana não queria que sua vida fosse completamente exposta, então tomávamos todos os cuidados para que não soubesse onde ela trabalhava ou descobrissem seu nome, estávamos tentando ir com calma, mas a verdade é que meu coração estava batendo cada vez mais forte por ela.
— Já está arrumando essas coisas, meu filho? — minha mãe perguntou ao entrar no quarto e me ver encaixotando algumas coisas.
— Vou levar as coisas amanhã, mamãe
— Hum...
Eu comprei um apartamento no início do mês e minha mãe não tinha gostado muito disso, vivia me pedindo para mudar de ideia e não ir. Se bem, que depois que meu conversou com ela, dizendo que eu já era maior de idade e financeiramente independente para isso, ela parou de me pedir para ficar... Ao menos, diretamente.
— Vou me mudar na semana que vem, mãe
— Ok! — sem dizer mais nada, ela saiu do meu quarto de cabeça baixa. Não gostava de vê-la assim, mas eu tinha decidido que mudaria a minha vida e esse era o primeiro passo.
Peguei a caixa preta que estava na parte de cima do armário do meu closet e a abri para ver o conteúdo. Era incrível a quantidade de coisas acumuladas que eu tinha e nem prestava atenção, essa mudança estava sendo boa para me desfazer de muito cacareco. Fiquei estático olhando para o interior da caixa, um filme inteiro se passou em minha mente, desde o dia em que a conheci até o momento.
Na caixa tinha fotos, cartas, bilhetes, DVD'S soltos, além de alguns presentes que Dulce havia me dado durante os meses que namoramos. Eu estava conseguindo viver bem sem ela, mas não estava pronto para ver todas essas recordações.
— Merda! — fechei a caixa com força enquanto respirava fundo, tentando me acalmar. Meus olhos ardiam com as lágrimas se acumulando ali. Por que ela não sai de minha vida de uma vez? — Sai de mim, Dulce! Sai de mim!
Coloquei a caixa no mesmo lugar de antes, não tinha coragem para jogá-la fora, mas não a levaria para minha casa.
---------------------
Nascimento do baby Vondy no próximo cap <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...