040

1.6K 93 20
                                    

Narrado por Dulce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Dulce

Assim que Christian desapareceu nas escadas, Matheus me puxou em sua direção, me aninhando em seus braços e deitei minha cabeça em seu peito. Me senti tão segura ali e, ao mesmo tempo, tão estranha.

— Estou tão cansada — confessei, entrelaçando minha mão a sua e brincando com seus dedos.

— Acho melhor eu ir para você descansar — maneei a cabeça — Eu volto amanhã.

— Você não atrapalha, eu gosto da sua companhia.

— Fico feliz com isso.

Ergui minha cabeça e o olhei nos olhos, me perdendo nessa imensidão azul mais uma vez. Sua mão acariciou meu rosto, puxando-me de encontro aos seus lábios e eu não o impedi. O beijo era carinhoso, eu provava o gosto dos seus lábios doces com calma e sentia as borboletas em meu estômago.

Quando o ar nos faltou, ele se afastou de mim com um sorriso lindo, que me fez sorrir timidamente. Desviei os olhos e prendi meu cabelo em um coque mal feito, estava nervosa com toda essa situação, mas precisávamos conversar. Eu tinha um filho e amava outro homem, não queria magoá-lo lhe dando esperanças dessa forma.

— Matt... — sussurrei e o ouvi suspirar.

— Não precisa falar nada — o olhei confusa — Já sei o que vai dizer, você ama outro, tem o Thiago, não quer me machucar, mas quer minha amizade — desviei o olhar, sentindo-me sem graça. Como ele podia me conhecer tão bem em tão pouco tempo? — Dulce, mal nos conhecemos, mas eu tenho um carinho muito grande por vocês, já te disse isso. Minha amizade você já tem desde o primeiro dia — disse, prendendo minha mão entre as suas — Eu estou adorando te conhecer melhor e ficar com você hoje me fez muito bem.

— Você não é o único, Matt. Me senti maravilhosamente bem, de verdade! Eu gosto de você, é impossível não gostar depois de tudo o que fez por mim, mas... Eu amo outra pessoa e não me parece certo continuar sabendo que posso te magoar... Você não merece isso.

— Não é errado você gostar de beijar outra pessoa — suas mãos seguraram meu rosto carinhosamente, me obrigando a olhá-lo — Ele não está aqui por opção dele e... Desculpa pelo que vou falar, mas é um completo babaca. Não faz sentindo nenhum trocar essa família linda por uma carreira — meus olhos ficaram úmidos e precisei respirar fundo para impedir as lágrimas — Não chora, por favor. Não quis te fazer chorar...

Matheus usou os polegares para limpar as duas lágrimas que escaparam, beijando minha testa em seguida. Fechei os olhos com força ao sentir seus lábios em minha pele e apoiei minhas mãos em sua nuca. Ele me fazia tão bem.

— Não estou pedindo você em namoro, estou pedindo uma oportunidade para nos conhecermos mais. Não lembro de me sentir assim perto de outra mulher e quero muito ver onde isso vai dar. Assumo os ricos de sair com o coração machucado, porque tenho certeza de que valerá a pena, mas vou entender a sua decisão.

O valor de uma vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora