1 - Tom-lin-son

57.7K 1.6K 731
                                    

"Ela não tem medo de toda a atenção

Ela não tem medo de correr selvagem

Como vêem ela tem tanto medo de se apaixonar"

She's not afraid - One Direction

POV JENNIFER

Entrei no quarto, joguei meus livros em qualquer lugar . Já era noite e a única coisa que eu queria, depois de um dia de aulas chatas, era descansar. Olhei em volta e percebi que boa parte das coisas dele já não estavam mais lá. Ótimo! Aquele garoto irritante já havia me feito esse "favor" . Seus perfumes não se encontravam mais no banheiro... abri o guarda-roupas e não havia nenhuma blusa sua. Ele realmente havia tirado as suas coisas, como prometido. Deveria estar com muito ódio de mim , por ter sido forçado a sair de seu quarto , mas sinceramente, eu não tive culpa, foi tudo ideia da própria mãe dele. A senhora Tomlinson, mãe dele, era um amor de pessoa, muito simpática e acolhedora, eu só não poderia imaginar que o filho seria esse "destroço".

Só em lembrar do rosto dele , eu bufava de raiva. Rosto que ... por sinal , era lindo...muito lindo. Parei por alguns segundos , lembrando do rosto dele: os olhos azuis, o nariz desenhado , e o sorriso perfeito... minha nossa, parecia desenhado do quão perfeito era !
"Cala a boca Jennifer !!" - disse a mim mesma. Quase me bati por ter esses pensamentos... cheguei a balançar a cabeça, voltando a realidade. Tomlinson era IRRITANTE !!

Voltando a realidade ... E que realidade congelante ! Eu acho que fazia uns cinco graus em Doncaster, mas a sensação que eu tinha era que fui morar dentro de um freezer . Penteei meus cabelos loiros , lisos e cumpridos, e já era a segunda noite que eu iria dormir com meu pijama de seda. Sim, seda. Qual pessoa em sã consciência traz pijamas de seda para um país frio ?Essa pessoa, não tão sã , chamava-se Jennifer ! Sim, eu mesma. Era meu terceiro dia naquele país e naquela cidade e; eu me sentia tão perdida e deslocada como um pinguim no deserto ... ou seria um camelo no Alasca ?? Enfim...

Vesti meu "apropriado" pijama e corri para debaixo das cobertas do edredom , que, para minha alegria, era bastante grosso. Abracei as cobertas. Liguei meu Ipod e ali fiquei ... até começar a fechar os olhos de cansaço.

Mas senti algo, ou melhor ... Senti alguém puxar meu edredom... Mas o quê...?? Abri os olhos assustada. E não , não era nada paranormal, acredite ! Era aquele garoto irritante outra vez que veio me perturbar . O por quê , eu não sei, mas senti vontade de gritar com ele.

Abri os olhos e ainda o vi saindo do meu quarto correndo , como uma criança estúpida, e puxando meu edredom .

---TOM-LIN-SON !!! - gritei , pausadamente e irritadíssima ... e querendo matá-lo, se assim pudesse.

Sai da cama , e em passos largos fui atrás dele. Eu ainda podia escutar a sua risada tosca. Debrucei-me no corrimão da escada e o vi descendo correndo as escadas, puxando meu edredom.

Fiz o mesmo e gritando:

---TOMLINSON! Agora sim, eu te mato !

Entrei em seu quarto , seguindo-o; e já o vi muito bem deitado na cama e todo coberto com MEU edredom .

A raiva subia-me. Qual o problema daquele garoto ?!

---QUAL SEU PROBLEMA GAROTO ?? FICOU LOUCO ?? ME DEVOLVA MEU EDREDOM ! - gritei

Ele tirou o edredom do rosto , descobrindo apenas a cabeça , olhou-me de cima a baixo, tão intensamente ... quase pude sentir seu olhar em mim, do quão fixamente ele me olhou.

---Então essa é a sua roupa de frio para dormir ?! - ele debochou rindo maliciosamente - Mas até que eu gostei sabe ? ...

Olhei para mim mesma , meu micro shorts e camiseta e, fiquei vermelha de vergonha. Sai tão irritada de meu quarto que não dei-me conta que estava praticamente semi nua.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora