24 - Colecionado segredos (parte1)

8.7K 361 173
                                    

A Garora de Doncaster - LIVRO 3

CAPITULO 24 - COLECIONANDO SEGREDOS (parte 1)

"Aonde você vai quando está só?

Aonde você vai quando está triste?

Aonde você vai quando está só?

Eu te seguirei

Quando as estrelas ficarem tristes"

When The Stars Go Blue - The Corrs (feat. Bono Vox)

POV Harry

O fato era : estávamos todos , Eu , Liam , Zayn e Niall em Londres, no mesmo apartamento em que ficamos da ultima vez que estivesmos em aqui todos juntos há uns seis meses atrás. Com excessão de Louis; ele ainda não estava conosco... e para falar a verdade, eu nem sei se ele ainda estará. Eu não tenho tido notícias dele ou da Jennifer durante esses três dias desde que deixei Doncaster, então não sei se ele ficará hospedado neste apartamente como antes ou se alugará um só para ele, não duvido que ele pudesse fazer isso para não ter o 'desgosto' de dar de cara comigo ou algo do tipo... Eu realmente não tenho como imaginar nenhuma convivência boa que venha de mim ou dele. Enfim, eu não tinha como saber como as coisas iriam ficar, e para falar a verdade, não estou nenhum pouco preocupado em com isso ou com ele.Eu não estou nem um pouco preocupado com nada!

E quanto ao convívio aqui entre mim e os meninos.... Não está nada fácil. Esse assunto 'eu , Louis e Jennifer' parecia o assunto proibidido por aqui durante esses dias, os meninos evitaram falar, mas eu sentia a reprovação no olhar deles ao olhar para mim. Eu sentia até um certo desprezo...Então eu optei por um distanciamento que eu mesmo provoquei, para me proteger. Eu não queria mais sofrer ou me sentir rejeitado, não queria mais escutar que eu errei , que sempre erro, que tudo que faço são bobagens...se fosse para ouvir isso, eu preferiria não falar com eles. Mas eu teria que permanecer ali por causa do trabalho, infelizmente eu tinha um contrato a cumprir e teria que ter responsabilidades. Talvez, para me proteger, eu mesmo optei por ficar sozinho, me tranquei em meus proprios pensamentos solitários e frios. Zayn era o único deles que ainda vinha até a mim perguntar como eu estava ou perguntar algo sobre mim, embora eu desconversasse sempre. Eu acho que Zayn era o único que entedia o meu lado em toda essa história , que talvez, entendesse meu sentimentos. Sei que ele era o único que sabia o quanto toda essa historia que passei por esse quase um ano em que conheci a Jennifer me afetou; ele é único que sabe e viu o que aconteceu aquela noite , na noite em que eu tentei ficar a força com a Jennifer da pior forma. Porque ele foi quem , felizmente, me impediu de fazer o pior. Então, ele sabe como posso ficar transtornado quando penso nisso ou nela. Agradeço mentalmente a preocupação dele, mas eu não quero mais expressar nada sobre isso, muito menos com eles, eu prefiro não falar, sabe por quê ? ... Porque sempre me culpam e ficam do lado de Louis. Sempre ! Eu já cansei de ser julgado de forma errada... e agora , AGORA as minhas coisas seriam do meu jeito , quer gostem , quer não ! A vida era minha e poderia tocá-la como melhor eu a quesesse, eles não teriam nada com isso. Resolvi me concentrar em mim, apenas em mim. Minhas vontades, minhas dores e meus objetivos... eu , sempre eu. E a minha vontade, infelizmente, ainda era a Jennifer.

Balancei a cabeça...

Eu precisava tirar esses pensamentos da minha mente nem que fosse só por agora... eu estava trancado em meu quarto como de costume, aqui eu tinha tudo o que precisava. Mandei colocar um saco de treino aqui e assim eu poderia descontar toda a minha raiva , frustaçoes e o que fosse, no saco de luta. Sem falar que ... treinar como dar uns murros e ficar mais forte não me traria nenhum mal , ao contrario , eu poderia ter que me proteger em alguma situação no futuro...quem sabe... nunca se sabe quando se pode precisar.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora