"Escute, eu falo sérioEle não vale nada
Ele é só mais um cafajeste brincando com o amor
Eu já vi o suficiente, agora isso deve acabar
Arranje outro namorado"
Get Another Boyfriend - Backstreet Boys
POV Louis
De volta a Londres, difícil passar dias longe da Jenny, na verdade era torturante , depois de tanto termos lutado por dias em paz. Lembro dela , penso em como possa estar , se estar tudo bem com nossa filha .... Infelizmente era necessário. A deixei sob os cuidados de minha mãe e Lottie; ....ok tudo bem, sei que ela não é uma criança e sabe se cuidar , mas eu sou mesmo um protetor ao extremo. O que posso fazer ?
Depois de deixar as coisas no Hotel, corri até a Modest. Estava atrasado pra reunião. Sai do carro , entrei no prédio e vi o elevador quase fechar.
-Segura aê ! - eu gritei.
Corri e entrei, porém me arrependi disso. A primeira cara que vi foi a de Harry.
O silêncio pairou , até que chegássemos ao trigésimo andar. Senti uma mistura de sentimentos relacionados a mágoa e injustiça e talvez até medo ... porém o que me dominava ainda era a raiva. Eu só teria que resolver isso e voltar sem que ele me causasse nada mais ruim. Não era impossível.
O celular dele tocou, assim ele logo atendeu:
-Oi amor , estou no elevador. Depois te ligo!
"amor" ? ... hum, então Harry já havia superado a Jennifer ? Ótima notícia! Quem seria ? Uma nova modelo ? Tanto faz!
Sai do elevador e andei rapidamente , tomando a frente até a sala da reunião. Liam, Zayn e Niall já estavam lá.
-Vieram juntos ?!- exclamou Niall
-Não seja ridículo Niall. - respondi .
Harry limpou a garganta.
-Vamos ao que interessa. - ele disse
A sala foi composta por todos nós , Simon e, entre outros empresários. Todos haviam optado pela pausa, não haveria outra solução. Zayn realmente iria sair da banda , por opção dele , inclusive assinou a rescisão de contrato a frente de todos nós. Foi um momento difícil , era quase como ver a banda ser desfeita, porém não haveria outra saída. O acordo foi que haveríamos de gravar mais um álbum de estúdio, mesmo sem a participação de Zayn. Fotos promocionais só com os quatro seriam feitas esses dias em que estivéssemos em Londres. O que me levou a crer que eu teria que ficar mais alguns dias em Londres.
Bom, tudo ok por mim. Contanto que não trouxesse problemas...
Findado a reunião , fui pegar água , Liam me seguiu :
-Tudo bem contigo irmão ? - ele pergunta
-Tudo ótimo Liam ! ...
-Nos deu um susto , pensei que te perderíamos...- disse Niall. Logo senti o abraço apertado dele, um pouco de exagero. Niall era sempre assim.
-Não foi dessa vez que ele me matou. - falei sendo sarcástico
-Não fale assim. -
-Quer que eu fale como Liam ? É a verdade ! Estranho estar em uma reunião frente a frente com seu quase assassino, não acha ?
-Ter raiva ou mágoa não resolve Lou...
-Não quero resolver nada Liam. Agora, não posso mais falar com ele , certo ? Não depois de tudo que ele fez! Não me diga que agora ele se tornou um anjo ? ...tarde demais para arrependimentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...