"Mostre-me o significado de ficar sozinho
É esse sentimento que preciso suportar
Me diz por que não posso estar com você
Tem alguma coisa faltando em meu coração"Show me the meaning of being lonely - Backstreet Boys
POV Jennifer
Eu trocava a roupinha de Lauren , finalizando com um lacinho cor de rosa em pouco cabelo , castanho, que ela tinha. Louis não estava em casa , na verdade ele havia ido a uma reunião com os empresários em Londres, o futuro da banda era cada mais incerto, depois da situação em que Harry se encontrava no hospital. Ele ainda estava em coma.
Eu queria tanto que ele acordasse, logo agora que vejo que Louis tem conversado mais com Lottie e já parece aceitar o namoro dos dois. Eu acho que tudo isso que aconteceu amoleceu o coração do Louis. Ele se tornou mais tolerante, mais leve e alegre como antes. Não haviam mais discussões ou sofrimento. Tudo estaria perfeito, se Harry não estivesse em coma.
As vezes penso que isso possa ser alguma espécie de karma ou aprendizado para ele , consequentemente, para todos nós. Mas prefiro não pensar assim, prefiro pensar que as coisas tomam a direção que devem tomar , tudo esta destinado. Talvez isso , realmente, houvesse que acontecer para que hoje possamos ser pessoas melhores. Sei que Harry mostrará a todos o quanto mudou quando acordar. Eu sei disso.
[...]
Passados algumas horas , Lauren dormia , então vejo meu celular tocar.
- Louis ! Que saudades amor !-
- Oi Jenny ... - ele me responde com uma voz embargada e triste.
- Está tudo bem ?
- Receio que você terá que vir a Londres, Jenny. Eu não tenho boas notícias.
- O que aconteceu ?!
- Liam me ligou do hospital onde Harry está. Ele piorou.
Fiquei sem fala. Apenas senti um aperto no coração e engasgo na garganta.
Como vamos contar isso a Lottie ?!
[...]
Londres, Inglaterra.
Ao chegarmos ao hospital , todos já estavam lá : Liam , Niall e Zayn.
Johannah que havia ido conosco tratou de ir consolar Anne. Era um clima horrível , de fato , sem esperanças todos nós já nos preparávamos para qualquer coisa.
Lottie sentou em um canto do sofá , pôs as mãos no rosto e chorou. Não suportei vê-la assim. Me aproximei , toquei em suas mãos , ela descobriu o rosto e me olhou. Seus olhos estavam banhados em lágrimas, então eu abracei sentando a seu lado. Eu não tinha palavras , estava sem forças e sem ter o que dizer, apenas a abraçava como se naquele abraço pudéssemos uma passar forcas a outra.
"Não perca a fé" - sussurrei.
Pov Louis
Eu não queria que ele morresse, eu juro que eu não queria. Eu estava me sentindo mal, frustrado por não ter tido uma conversa séria com Harry antes que isso acontecesse,eu deveria ter sido homem o suficiente para ter aceitado o namoro dele com minhã e o perdoado antes que eu estivesse aqui, arrependido, e com medo de que o pior acontecesse. Eu carregaria comigo a culpa de não tê-lo perdoado. Estava desolado, com o coração apertado e com medo.
Vi Jenny consolar Lottie que chorava muito, isso me deixou mais triste ainda. Não pude conter que as lágrimas também saíssem de meu rosto.
Eu só queria que tudo ficasse bem. Apenas isso.
O médico se aproximou de nós novamente, mas desta vez ele não tinha uma expressão boa. Eu temi o pior.
Anne , a mãe de Harry , juntamente com seu padrasto se aproximaram dele:
- Eu aconselho a vocês e seus amigos se despedirem de Harry. A situação dele só piora...Eu lamento dizer, mas talvez ele não passe dessa noite.
Foi horrível ver todos chorarem mais e o desespero de Anne. Dentro de mim cresceu um sentimento de dor, de arrependimento...de misericórdia. Por mais que eu soubesse de tudo que aconteceu e como aconteceu, eu não queria aquele final para Harry.
[...]
Anne e o padastro foram os primeiros a entrar no quarto onde ele estava. Deixei que os outros : Liam , Niall, Zayn fossem os próximos. Eu confesso que estava postergando vê-lo assim. Eu estava com tanta pena dele.
Abracei Jennifer, ela chorava silenciosa, assim como Lottie. Eu não sabia o que fazer.
- Não quero vê-lo assim! - disse Lottie , repentinamente. Talvez , ela estivesse com esse sentimento de pena , de não querer vê-lo pela última vez dessa forma, mas ela também sabia que era necessário.
-Jennifer , eu queria que você fosse comigo , certo ? - falei
- Tem certeza ?
- Sim, por favor. Eu preciso! - afirmei.
Respirei fundo e segurei na mão de Jenny. Entramos e vimos Harry lá , vulnerável , com todos aqueles aparelhos que lutavam por manter sua vida. Meus olhos enxeram-se de lágrimas.
- Harry, somos eu e Jenny. - falei baixinho como se ele pudesse me ver- Amigo, eu lamento por tudo. Harry nunca quis te ver assim; eu só queria vir aqui e te dizer que te perdoou por tudo. Como também te peço perdão por ter te feito sofrer tanto...tanto.
Jennifer me olha admirada, mas ao mesmo tempo fica silenciosa , me permitindo continuar.
- Eu só queria que você estivesse aqui entre nós, pra que eu pudesse te dizer isso, ouvir o que você teria a me dizer e te dar um abraço. Mas eu espero , de coração amigo, que você possa ouvir tudo isso. Eu lamento....
Chorei , e minhas palavras ficaram presas em meus soluços.
- Ow Louis , querido. - Jenny me abraçou.
POV Lottie
Louis e Jenny saíram da sala e eu sabia que eu seria a última a me despedir. Mas como me despedir do amor da minha vida ?
[...]
- Harry , meu amor ...se soubesse que eu queria poder fazer qualquer coisa pra mudar isso! Você foi a minha vida, minha alegria, meu primeiro amor verdadeiro. Eu só queria que você pudesse continuar aqui comigo, quantas coisas mais temos pra viver , pra lutar, para conquistar!...Harry, meu Harry... não desiste! Por favor , não desiste , sei que você pode vencer isso, sei que pode abrir os olhos , se recuperar e voltar para mim. Baby, estarei rezando e pedindo a Deus por você até o fim! Te amo, você sabe. Não vai ...não me deixa. Não desiste...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...