13 - Porque eu te amo

12.5K 441 181
                                    

"Aproxime-se, me deixe voltar para você

Eu quero ser seu, quero ser seu heroí

E o meu coração bate"

                         Empire - Shakira

POV Jennifer

 

Os meus olhos estavam arregalados enquanto eu não conseguia mover um só musculo de meu corpo. A minha boca estava entreaberta mas não saía sequer um sopro de uma palavra , a não ser o grito que eu acabara de dar , pondo para fora todo o meu susto. Minha visão foi ficando turva como se eu fosse desmaiar a qualquer momento.

Filho ? Grávida? Eu ?

Quer dizer que eu acordo em um hospital depois de um grave acidente , sem lembrar de absolutamente nada e como se não bastasse descubro que estou grávida ?

A imagem de Harry a minha frente ficou embasada...Eram tantas informações em minha mente que eu não conseguia pensar em nada concreto...Era como me forçar a acreditar em nova realidade , era tão difícil.

Meu coração já estava batendo forte , minhas mãos começaram a gelar e eu não sabia o que fazer. Talvez eu quisesse gritar, talvez eu quisesse dormir e nunca mais acordar. O meu corpo estava estático e a minha mente em transe, como um verdadeiro turbilhão. Era como viver um filme , um personagem de mim mesma a qual tudo o que eu estava vivendo e presenciando não pertencesse a mim. Minha respiração se tornou ofegante, eu não estava suportando.

---Jenny , Jenny , você está bem ? – senti as mãos dele me meus braços

O toque dele me causou mais pânico, eu já estava cansada de ser rodeada por pessoas que eu não conhecia e de escutar história mirabolantes , que seriam dignas de um belo drama de cinema.

Não , eu não posso ter essa vida ! É o completo desastre. Eu me recuso a aceitar isso !

---Me solta ! – foi o grito que sai de minha boca o fazendo afastar de mim pelo susto

---O quê..o que foi ??! – ele gaguejou assustado

---Eu não quero ouvir mais nada ! NADA !! – gritei tampando meus ouvidos com força – Sai daqui !! É mentira !!

Gritei pressionando minhas mãos cada vez mais em meus ouvidos não querendo escutá-lo mais

---EU NÃO QUERO MAIS  NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA, NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA !! EU SÓ QUERO A MINHA VIDA VOLTA !! A MINHA VIDA DE VOLTA!

---Calma Jenny, calma !!!- ele tentou puxar meus braços com a intenção de me fazer escutá-lo, mas o quanto mais ele puxava meus braços eu lutava para não deixa-lo fazer isso.

Os braços dele eram fortes ao tentar me abraçar, as mãos dele em minhas costas me puxavam para ele.

---Me deixa !! – gritei – Eu quero ficar sozinha ! Vai embora !

---Minha Jennifer, eu não queria te deixar assim. – ele apertou minhas mãos tentando me chamar atenção e me fazendo parar – Eu só quero o seu bem porque eu te amo , não quero ver você assim... – ele me encarou e eu vi seus olhos estreitos como se sentisse dor me olhando fixamente - ...Eu te amo. – ele sussurrou por ultimo.

As palavras dele terminaram em um abraço sufocado, suas mãos me puxaram contra o corpo dele , porém contra a minha vontade. Ele me apertou fortemente contra o corpo dele.

Escutei ele respirar pesado, me apertando em um abraço ‘esmagado’.

---Por favor, Harry me deixe...me deixe sozinha !! Eu preciso ficar sozinha !

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora