Eu sinceramente , nem sei como começar isso...
Foram cinco anos... isso mesmo : cinco anos ! Cinco anos em que todos vocês me deram esse presente. Vocês me deram o presente de 'conviver' todos esses anos com vocês, de compartilhar minhas escritas , meus sonhos , até mesmo minhas pausas por problemas pessoais. Cinco anos em que me deram o prazer de conhecê-las , de conviver com todos vocês! Eu me sinto tão privilegiada por isso!
Olha, eu digo a vocês que não foi fácil, mas valeu a pena. Foi difícil passar dias , horas e noites escrevendo , revendo e quebrando a cabeça pra fazer cada capítulo. Ao mesmo tempo foi prazeroso saber que pessoas como vocês acompanhar as imaginações da minha louça cabeça. Eu acredito que não é qualquer pessoa que abre seus sentimentos , suas emoções e textos assim. Porque , querendo ou não , cada capítulo continha muito de mim , de como sou , de minhas emoções. Ao passo que está fanfic foi ficando conhecida ( graças a todos vocês e não a mim) eu dava a minha cara a tapa em cada capítulo , pois eu não sabia se iriam gostar , se iriam me amar ou me esculhambado no final. Rsrs. Pois agora eu digo , que até os xingamentos eu lia com emoção e prazer , pois sabia que se estavam daquela forma , era porque eu havia despertado alguma emoção em vocês , ou seja : missão comprida !!
Eu não imaginava que chegaria até aqui. E não , eu não falo da quantidade de 'reads' , pois isso é consequência , é secundário. Eu falo sobre conseguir escrever a história como planejei desde o começo , como a sonhei que seria. Eu peço desculpas por todos os hiatus que as fiz passar.. sei que não foi justo de minha parte. Lembro do dia em que comecei a escrevê-la e hoje minha vida mudou tanto , como imagino que a de vocês também tenha mudado. Vida que segue ... Obrigada por me mostrarem que sou capaz. Eu devo isso a vocês.
Eu agradeço imensamente , infinitamente , a todos todos todos que leram e se emocionaram junto comigo. Principalmente , aos mês primeiros leitores que tiveram paciência , perseveraram e chegaram aqui sem me abandonar. Obrigada por estar comigo nessa jornada. Eu jamais as esquecerei, jamais!
Vocês são incríveis.
As levarei junto comigo , minhas doncasters.
As amo.
Luh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...