6 - A partir de hoje

38.5K 1.2K 250
                                    

"Caras como eu

Gostam de garotas como você

Então garotas como você

Gostam de caras como eu (Você sabe)"

Show me - Big Time Rush

POV Jennifer

Confiar ? Será que talvez, seria isso a única coisa que eu precisava fazer ? A solução de tantas brigas ? Um minuto , um tempo , de trégua ?! Virei o rosto o olhei , como ele poderia mexer tanto assim comigo ?! Sim, talvez ele não fosse tão ruim . Talvez tenha armado tudo isso para me fazer uma surpresa... Não seria tanta loucura pensar assim, ou seria ?

Então, ele completou:

---Que foi ? Por que está me olhando assim ?! - ele perguntou segurando a risada - Ah claro , é pouco difícil confiar em mim, não é Jennifer ?! Já que te enganei duas vezes ,só hoje ?! - ele disse me dando um leve empurrãozinho no ombro e caindo em uma risada , extremamente, irritante.

Ok, eu retiro tudo o que eu falei ! Absolutamente tudo !! Eu não confio e nunca confiarei nele ! Ele continuava sendo o garoto chato e que faz tremer de raiva , não tem jeito !!

---Confiar em você ?! Apenas se eu estivesse completamente louca ... ou nem assim , talvez ...

Falei enquanto ele segurava a sua risada, mais precisamente mordendo os lábios inferiores. Não que eu esteja monitorando todos os seus movimentos ... não, eu não estava ! Mas ...não tinha como deixar certos movimentos seus passarem desapercebidos...

Voltando a realidade . A realidade em que eu estava sendo sequestrada por ele. Resolvi começar a apelar e gritar , quem sabe assim, ele me ouviria:

---Ok Tomlinson !! Você já pode parar com a palhaçada e me levar para casa !!

---Não, posso não.

---Que parte de "não quero ir a nenhum lugar com você" você não entendeu ??!! - gritei novamente

---A parte de "quem manda aqui sou eu " , ok Jennifer ?!

QUÊÊÊÊ ????? GRITEI INTERNAMENTE.

Depois gritei , literalmente:

---Quê ??! Você é ridículo !!! Isso é um SEQUESTRO , SABIA ?!

--- Pare de gritar !! Você vai em deixar surdo !!

---E você vai me deixar louca !!

Ai que raiva , ódio ... vontade de bate-lo , vontade de TUDO ao mesmo tempo. E o pior , não havia nada que eu pudesse fazer. Tirei o cinto de segurança, baixei a cabeça , a apoiando em meus braços cruzados sobre minhas pernas e lá permaneci, com meus pensamentos até que ele resolvesse parar aquele carro e eu pudesse sair dali correndo , correndo!

Eu não sei por que , estar perto dele ainda me causava sensações estranhas e inexplicáveis ; as vezes meu coração acelerava e minhas mãos ficavam geladas... e eu ainda não sabia como lidar com isso.

---Tem que colocar o cinto de segurança , Jennifer !!

---Me deixa ... - respondi ainda de cabeça baixa

---Jennifer !! Coloca o cinto ! - ele insistiu

---Me deixa , já disse.

---Jenni...

---Pára de repetir meu nome !!

---Jennifer , Jennifer , Jennifer , Jennifer..........

---Paraa!!! Até parece que eu vou morrer né , se não colocar esses cintos !!

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora