18 - Você é a minha vida Louis

2.8K 216 73
                                    

Se eu pudesse voar

Eu voltaria para casa pra te encontrar

Eu acho que seria capaz de desistir de tudo

Se você me pedir

If I could fly - One Direction



POV Jennifer

- Cheguei amor. - ele disse

Senti o toque da mão dele ainda sobre a minha. Ambas as mãos por cima de minha barriga , sob nossa Lauren.

O toque deveria me dar paz e calma, na verdade me deu medo e receio. Eu me retrai, puxei a minha mão por reflexo, ele me olha assustado.

- Calma...calma , está tudo bem.

Eu o olho confusa.

Tudo bem ? Será que ele havia esquecido do que me havia feito ? Como pode ele apenas dizer isso... Tentei engolir em seco, minha garganta estava seca. Eu não me sentia nada bem.

- Você está bem minha Je....-

- Sai Louis. Sai. - falei fraca , o interrompendo e pondo a palma da minha mão em seu peito.

Ele se afastou , ficou em pé frente a mim. Me olhando com tristeza.

- Sinto falta de ar. É isso. - menti ainda deixando de o encarar. Meu coração estava como esmagado , como se estivesse tão pequeno que eu não conseguia nem o sentir, quanto mais encarar Louis. Segurei as lágrimas. Tudo o que eu queria era estar bem com ele. Tentei não chorar , não ser mais como a garota fraca de antes.

- Jennifer não faz assim, por favor. Eu estou aqui , eu voltei pra te ver , pra ficar contigo! Eu voltei porque não suporto brigar contigo , não suporto ficar sem te ver...

Levantei o olhar. Ele meio que me implorava com os olhos.
Seus jeans , sua camiseta branca, a barba um pouco crescida; que por sinal eu achava lindo, os olhos azuis expressivos. Por quê eu amava tanto ? Por quê ele era como uma parte de mim ? ....Por quê mesmo sabendo disso tudo ele fez isso comigo ?? ... Não aguentei; a lágrima escorreu discretamente, mas suficientemente  para que ele a notasse em meu rosto.

- Do que adianta Louis ? Depois do que eu vi !

- O que foi que você viu Jennifer ??! - ele insistiu

- Não me diga que quer que eu repita...

Ele respirou fundo, passou as mãos no cabelo...parecia visivelmente muito cansado, eu diria , exausto! Eu o amava , mas não poderia ceder , precisava de explicações. E como precisava. Meu amor por ele estava fraco , vulneravel e em crise. Ele parecia indignado, irritado e cansado agora.

Voltou a suspirar, e eu não sabia o que ele poderia fazer.

- Eu posso tomar um banho ? - me pergunta , como se perguntasse qualquer outra coisa.

- O quê ?!

- Eu vou tomar um banho Jennifer , ok ? - ele insiste

- Claro. - respondi sem entender. Mas o que eu poderia dizer?

Eu segui com o olhar , confusa, até que ele entrou no banheiro e eu nada pude entender.

O que estava acontecendo com Louis ?

Ele precisava esfriar a cabeça e pensar melhor , talvez.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora