Olá minha Doncaster's
Como estão ?
Bom, eu prometi uma nota , então cá estou :)Vamos por parte , haha , primeiro sobre a fic ... Então, o número de comentários está ,simplesmente, sensacional , vocês são mesmo demais !! Eu agradeço imensamente a tudo isso , por tudo o que fazem por mim !! As meninas que mandam msgs , fazem desenhos , vídeos , capas , comentários ....Eu leio todos , me emociono com alguns , acho graça com os engraçados e acho interessante os que vocês extravasam suas raivas e defendem seus 'shippers' (nossa, como essa disputa de shippers tem se tornado acirrada HEIN) tenho notado um verdadeiro crescimento de 'jarrys' ou não ?! Haha ^^
Eu só queria dizer que como autora eu não posso tomar partido por nenhum "shipper" , e também não posso dar spoiler haha mas saibam que leio todos os comentários e respeito todas as opiniões . Vocês são , realmente , incríveis !!Com relação a nossos personagens , vou fazer apenas algumas explicações ok ?
Acho que estão todas preocupadas c o Louis. Confusas com o Harry. Furiosas com a Jenny , ne ?! Kkk
Gente , final de temporada de temporada é isso mesmo ... Tudo se torna um um pouco confuso e cheio de mistérios e surpresas, pelo menos eu espero que seja assim....haha
Quanto ao Louis , ele está tentando ao máximo tudo o que pode , ele está sendo honesto e está disposto a tudo pela Jennifer ... Mas não sei se ele suportará tudo isso , firme e forte , por muito tempo se a Jennifer continuar confusa ...
Quanto ao Harry , acho que ele sempre o mais misterioso e enigmático , certo ? Qual a opinião de vcs ? Onde acham que vai parar toda essa super determinação dele ? ... Só acho que ele está mais decidindo do que nunca e não vai parar por aí ....
Com relação a Jennifer ... Acho que ela , talvez, seja a maior vítima de todo o acontecido ...imagina "cair de pára-quedas" nessa situação ? (Se bem que ... Ter Louis e Harry brigando por mim , nao seria nada chato haha) bom, acho que a Jenny está em busca de respostas , é pouco tempo para que ela devida estar amando um ou outro. Acho que sua ligação com Louis é mais forte , talvez por causa do filho , ou porque ela sabe que com ele viveu um grande amor, mas ao mesmo tempo Com Harry ela tenha mais emoções a descobrir ... Mais do que mente X coração acho que se trata mais de passado X presente .
Enfim , vamos ver como as coisas ficam certo ?Eu tenho uma surpresa a vocês , para comemorar os 2 anos de AGD que é exatamente HOJE !! Há exatos 2 anos , no dia 22 de dezembro (dois dias antes do niver do Lou eu estava postando o primeiro prólogo desta FanFic que já se tornou de todas vocês e não só minha ) PARABÉNS A TODAS VOCES POR TRANSFORMAR ISTO EM UM GRANDE SONHO MEU ! ESSA NÃO É SÓ UMA CONQUISTA MINHA ,MAS DE TODAS NÓS !! AS AMO COM TOOD O CORAÇÃO !! Obrigada !!!
Então , a surpresa é .... Eu tenho notado que em alguns comentários , algumas meninas falam cominar estivessem realmente "conversando" Com os personagens (e eu achei isso mto divertido haha) então tive uma ideia : seguinte , se vcs pudessem perguntar algo aos personagens , o que perguntariam ? Essa é a proposta ! :) vcs podem deixar nos comentários algumas perguntas e eu iria escolher algumas para que "eles" mesmos respondam ,(ou seja eu vou fazer como se fossem eles respondendo) deu pra entender ne ?! (Espero que sim)Bom , é isso meus amores é isso...
No mais , gostaria de desejar a todos vocês um Feliz Natal , boas Festas a todas ! Que Deus abençoe a todas !! Um feliz "aniversario do Louis" a todas também ! Haha nosso 'peter pan" está fazendo 23 anos , é quase inacreditável ! Haha but , ele será Forever young :)E também , gostaria , por último de dizer que tudo isto NÃO SERIA POSSÍVEL SEM VOCÊS , saibam que todas , sem exceção , moram em meu coração !!
Cada uma de vocês são fundamentais a esta fic !!
~RUMO A 4ªTEMPORADA~
Obrigada pelo amor e carinho de vocês , realmente , agradeço de todo o coração !!
Com amor ,
Luh
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...