Hello povo,
Hello minha galera,
Hello sunshines... haha
Babys, que bom poder falar com vocês. Como vocês estão ?? Sabe, as vezes sinto e penso que essa relação que tenho com vocês nunca poderá morrer ou simplesmente deixar de existir. Sinto que apesar da diferença de idade (que não é tanta assim) tenho cada uma de vocês como minhas amigas. Bom, esse post é tanto para falar da fic (seu andamento) como para que eu possa matar todas as minhas saudades de vocês. Eu sempre fui muito criativa e confesso ter sentido falta de criar algo, que seja terminar AGD , começar uma nova fic , compor novas músicas , ou até mesmo criar um Blog pessoal...enfim são tantas possibilidades que as vezes me perco. No entanto, terminar AGD sempre esteve em minhas maiores metas. As vezes me pego pensando se serei capaz, se irei dar conta , é então que penso até onde isso chegou , é tão incrível! Eu por início pensei em que essa fic se resumiria a um casal que teria como o seu maior problema a mãe do Louis , e olha só o tano de treta que já aconteceu hahaha....acho que eu subestimei minha imaginação (como sempre).
Eu vou agora por em ação o plano " fim de AGD" .
Só tem coisa , não me responsabilizo pelo o que virá. haha Pode ser que venha algo super previsível e bom, pode ser que venha algo trágico, como também pode ser que venha algo apenas maluco e inesperado. Apenas seguirei a minha inspiração , só peço que confiem .
Quem aí pode me dar mais um voto de confiança ? haha....obrigada !!
E sobre nosso meninos , o que dizer ? O Louis é pai , quem diria que eu advinharia o futuro dele ? haha Hoje eu estava escutando umas musicas deles e pensei : é tão frustante pensar que não teremos mais músicas novas e frescas (pelo menos por um tempo) adoro escutá-los por que parece que quando os escuto tudo se acalma , os problemas se tornam distantes e me sinto tão bem. Acho que não devo ser a única. Sem falar que , preciso de uma carreira solo do Harry com urgencia hahah Eu sou apaixonada pela voz dele (mais ainda nos ultimos anos da banda) particularmente , acho que seria perfeito.
Bom, amoress...é melhor encerrar o papo, apesar de gostar tanto de falar com vocês assim, que penso até em fazer um livro no estilo blog pessoal, seria top né ? haha ...planos futuros.
Vou encerrando por aqui dizendo que o próximo já está sendo escrito. Esperamos ansiosamente por Louis e Jenny , certo ?
Beijoooosss
Luh
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...