"Você está na minha pele
Correndo pelo meu sangue
Essas cicatrizes mostram como você me amou
Acho que você tinha que deixar uma tatuagem
Na minha pele"Tattoo - Hilary Duff
[Narrador]
Harry estava sentado ao lado de Jennifer no avião , deixando sua mente pairar sobre tudo o que queria dizer a ela, porém o medo de ser rejeitado novamente o fazia hesitar. Suas mãos suavam um pouco apesar do ar condicionado em baixa temperatura. Ele ajeitou seus cabelos um tanto quanto cumpridos , olhou de lado e a loira estava devidamente de braços cruzados , usando sua camiseta , cardigan e calças Jeans. Ele sabia que os braços cruzados dela deixavam claro que ela estava , completamente, contrariado por tê-lo ao seu lado. Só esse conhecimento o fazia sentir-se rejeitado. Ele se ajustou melhor a poltrona , tentando deixar aquele silencio menos contrangedor, por sorte o chapéu que ele usava o protegeu de ser reconhecido dentro do avião.
- Você poderia ter ido de jato particular. - ela disse.
- Não posso , a polícia quis a minha passagem de volta ja determinada e comprada quando eu pedi permissão para vir à América. É horrível Jennifer , eles estão na minha cola sabe ? Estou proibido de pegar jatinhos particulares , estão me monitorando. E eu só estou aqui por você.
- Muda o discurso Styles, ok ? - Jennifer revira os olhos e volta a cruzar os braços.
Não é que Jennifer estivesse contra Harry , ou quisesse vê-lo sofrer. Ela apenas sentia que não poderia mais acreditar nele, estava farta de um discurso de arrependimento ao qual não os levava a lugar nenhum. Se estava ali ao lado dele era mais por falta de opção do que por amizade ou até mesmo por piedade. Ela suspira.
- Eu te disse Harry, eu só disse que poderia vir comigo , até porque você tem uma passagem e eu também ... Eu não posso impedir você de ir a Doncaster , mas eu não estou te dizendo que acredito em ti ou estou do seu lado. Por favor, me poupa. Só me deixa viajar em paz , eu só quero chegar a Inglaterra e saber que Louis está bem.
- Eu sei ser paciente Jennifer.
Jennifer virou o rosto para o lado da janela , coloco seus tapa olhos na expectativa de logo cair no sono.
- Que seja. - ela deu ombros.
Ela quis dizer que na verdade aos invés de paciente ele era calculista , mentiroso e assassino , mas no fundo ela ja estava cansada de uma discursão , que segundo ela , não levava a lugar nenhum. Apenas optou por o ignorar. Sentia que pensar em Harry ou ter raiva era perder tempo.
Porem Harry estava decidido a faze-la o perdoar.
Jennifer tocou sua pequena barriga de grávida, mas logo sentiu a mão de Harry sobre a sua.
- O que pensa que esta fazendo ?! - ela sobressaltou , suspendendo seu tapa olhos e o encarando.
Harry sorriu. Sem ao menos saber o porque estava sorrindo, ele só estava feliz em estar ao lado dela.
- Meu Deus , porque o espanto Jenny. Não sei , eu te vejo assim... Grávida. Isso me deixa até pensativo, eu lembro do passado , sabe ? Lembro de tantas coisas , lembro de quando era uma garota marrenta que fez de tudo pra salvar minha amizade com Louis e como você fazia questão de dizer que eu fui seu melhor amigo...
- Ah, chega Harry ! Pare de falar nesse passado ! Isso já morreu , isso já não existe mais porque você não é mais assim.
- Me desculpe Jenny, mas é porque essas são a únicas lembranças boas que me restaram.
- Que você destruiu. Não esqueça isso.
- Não , eu não esqueço. Nem teria como. - ele baixou a cabeça.
Harry entrelaçou suas mãos uma a outra ainda de cabeça baixa. Assim Jennifer pôde ver nitidamente os cortes em seus punhos. O olhar da garota mudou de raiva para pena , ela entristeceu o olhar , e não pode se conter ao tocar o punho dele.
- Não deveria fazer isso contigo mesmo.
Ele permaneceu calado sabendo que ela estava certa.
- Por quê Harry ? Por quê fez isso tudo ? Por que tentou me enganar , mentir e me usar para fazer Louis sofrer ?! Tentou matá-lo. Será que você não pensa em tudo que fez ?
- É justamente por isso que me corto , acabei me perdendo na vida , me perdi em um querer tão grande que virou doença . Queria vencer, queria me vingar do Louis e só consegui sofrimento Jennifer . Eu achava que meu amor por você superaria tudo e valeria a pena. Mas hoje não me restou nada , nem mesmo voce. Do que vale a pena ? Estou perdido. Só quero voltar a ser quem eu era.
- Então para de se cortar , pára?! - ela pediu quase com lágrimas nos olhos.
- Lembra do dia quem você foi ao meu quarto pra me acusar de quase te estuprar ? Eu sei que deva ser uma lembrança horrivel, mas você lembra ?
- Como esquecer ?
- Eu me senti com nojo de mim mesmo , eu me senti sozinho e sabendo que fiz algo que não queria apenas por não conseguir evitar , eu gostava demais de voce. Quando você me deixou eu dei murros na porta até ver minha mão sangrando.
- Eu lembro bem desses murros também ....
- Foi a minha forma de esquecer , foi a minha forma de não sentir dor . Eu sabia que era errado , eu sabia que estava me machucando , mas não consegui evitar. E agora a cada momento de dor eu faço isso. Sei que é uma doença. Eu sei , eu só não sei como evitar.
- Você precisa de ajuda Harry , precisa que alguém te ajude!
- Eu só tenho você.
- E sua família ?!
- Minha mãe casou-se novamente , vive viajando com meu padrasto. As vezes ela me liga , mas fora isso , eu nao tenho um apoio.
- Eu não sei bem o que você quer Harry. - ela disse com medo
- Eu só quero a sua amizade . Por favor . Só me deixe ficar perto de você como um amigo , eu não farei mais nada contra o Louis .
- Você o tentou matar !
- Jennifer , lembre que antes disso ele mesmo também tentou me matar, e eu só não morri porque o Niall me salvou daquele tiro. Então veja bem , os dois erraram , não só eu. Não seja injusta.
jennifer parou pensativa , sabia bem que a arma era de Louis e que havia saído de casa disposto a matar Harry naquela noite.
- Posso te mostrar uma coisa ? - ele perguntou
Jenny assentiu com a cabeça.
Harry subiu mais a manga do casado , mostrando mais o dorso de seu braço.
Assim Jennifer pôde ver um J tatuado seguido de quatro numeros, era a data de seu aniversário. Ela assustou-se sem acreditar.
- Por que fez isso ?!
- Porque foi o dia que você me beijou na escada . E eu posso me arrepender de tudo o que eu fiz ate agora , mas eu nunca vou me arrepender daquele beijo ... E eu sei você sabe disso. Porque aquele beijo não foi forçado , você tinha sua sã memória , e você me beijou sentindo algo por mim. Não estou dizendo que ainda insistirei nisso , eu só estou dizendo que aquele dia estará eternizado pra mim como algo de que eu não me arrependo. Por que tive você de verdade , sem forçar , sem jogo , eu te tive , mesmo que só por um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...