"Ultimamente, tenho ficado louco
Então eu vou voltar
Sim, eu estou voltando
Por você"
Back for You - One Direction
POV Louis
Meus sentimentos nunca estiveram tão misturados. Se ao menos houvesse um jeito de não me importar tanto ! Se houvesse um jeito ! Mas era impossível , não se pode lutar contra o coração e contra os verdadeiros sentimentos. Essa é uma luta em que sempre se perde; eu tive a plena consciência disso nos últimos dias. Não seria uma luta contra Jennifer ou contra Harry , mas contra o que eu mesmo sentia.
Desliguei aquela ligação porque eu não conseguiria suportar a ideia de que Harry estava com ela. Era algo que eu, simplesmente, não conseguia suportar, por mais que tentasse. Não me entendam mal, não se trata aqui de ciúmes excessivos...ciúmes é quando você tem medo de perder a pessoa que se ama, nesse caso, no meu caso , eu JÁ havia a perdido, Jennifer não era mais minha , infelizmente, ela não era. O problema aqui , é a mínima , mísera e pequena possibilidade dela acabar sendo dele. Ela me traiu por ele, então era mais do que ciúmes, ultrapassava a barreira do ciúmes , se tratava de ser , literalmente , trocado. Porque neste momento, tudo o que eu pensava era , é ELE quem está olhando para ela agora, é ELE quem está provavelmente a abraçando agora...por que ele estaria em lugar que poderia ser meu ?? Isso era o que mais doía, era o que mais me machucava. Eu tentei passar por cima de tudo isso , mas não consegui, custava-me muito.
Eu ainda estava sentado em um banco do aeroporto, e escutei.
“Passageiros do vôo para Doncaster, queiram se dirigir ao portão de embarque”
Levantei , para buscar minha bagagem de volta e voltar para hotel. Eu cumpriria a minha palavra , enquanto Harry estivesse lá , eu não iria.
Uma ligação repentina , apareceu em meu celular.
---Oi Lottie.- atendi sem ânimo
---Louis ??! Louis , onde você está ??!
---O que você quer, Lottie ? Eu não estou para conversa agora...
---Você está voltando para casa ??!
---Lottie , não posso falar agora...
---Está ou não ??! Você tem que voltar , Louis !! – ela falou , já um pouco aflita
---Por quê ?? Está tudo bem com vocês aí ?? Com a mamãe ??
---Sim ! Com a gente está tudo bem ! Mas...é a Jennifer...
---O que tem a Jennifer ??! – perguntei preocupado
Era estranho que , mesmo sentindo raiva dela e nunca deixaria de me importar.
---Ela ...ela estava muito nervosa, depois da ligação , jogou o celular no chão! O que você disse a ela ??!... Depois ela se trancou no quarto...com o Harry ! Louis , você PRECISA voltar !!
---ELA O QUÊ ?? ELA ESTÁ NO QUARTO COM O HARRY ??!
---Ela subiu chorando, e ele foi consola-la...E você sabe muito bem como Harry é...quer dizer...você sabe do que estou falando, não é ??! Você precisa voltar, Louis , agora !!
Eu apertei aquele celular de tanta raiva que senti.
---Se ela está no quarto com ele , DEVE ESTAR MUITO BEM ! MUITO BEM !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...