"Na primeira página da nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Então, isso se tornou tão mal
Eu não sei porque ainda estou surpresa"
Love The Way You Lie - Rihanna
POV Harry
Louis me olhava como se estivesse vendo um fantasma. Confesso até que estava achando divertido; a cara dele de perplexo enquanto eu apenas sorria. Virei o rosto e sorri para Jennifer, era tão bom vê-la de novo, mesmo que nessa situação. Não quero nem imaginar as atrocidades que Louis deve ter dito a ela sobre mim...No mínimo , agora, eu realmente era o vilão que tentou distorcer toda a história a fim de enganá-la...enfim.
O que ele diria se soubesse que comprei uma casa em Doncaster ? É o que quero descobrir.
---Comprei uma casa em Doncaster Louis. - disse
---Você , o quê ?!
Ele arregalou ainda mais os olhos e eu tive vontade de rir. Mordi meus lábios evitando que minha risada saísse:
---Isso mesmo. Por que eu não compraria ? É uma ótima cidade, eu posso vir de vez em quando...
---Você não pode estar falando sério!
---Por que não ?! - indaguei - Qual o problema Louis ?! Só porque você é a 'celebridade' da cidade vai querer controla-la também ?!
---Deixe suas ironias e seu sarcasmo de lado , ok ?! Não quero saber o que você faz da sua vida estúpida ! Mas você sabe muito bem que isso é um absurdo sem sentido algum! - ele gritou
---Por que seria ? - perguntei calmo
---Porque está fazendo isso para me provocar mais ainda, para tentar estragar com tudo de novo, eu sei !! - ele gritou de novo - Droga, por quê não cuida da sua vida ??!
---Louis, Louis, por favor. - Jenny segurou sua mão na tentativa de fazê-lo parar com o quase ataque
---Não vejo nenhum absurdo, só vim comprar um café, como qualquer pessoa normal. Aliás, por que acha que tudo gira ao seu redor Louis ? Acho que a fama te afeitou muito! Sim, eu estou cuidando da minha vida e posso morar onde eu quiser , certo ? Além disso, não passaremos muito tempo em Doncaster, daqui a dois dias temos que estar em Londres, você sabe. Então não entendi porque esse seu alarde se no final de contas estaremos todos juntos de qualquer forma; ainda trabalhamos juntos , esqueceu Tomlinson ?!
---Infelizmente você não meu deixou esquecer. Então agora faz o que você quiser e nos deixe, pode ser ?
---Vai levar a Jennifer contigo para Londres , eu suponho.
---Isso não lhe compete, é assunto nosso. - ele quase bufou
---Gente, por favor. - Jennifer alterou o olhar entre mim e ele.
---Ok, já vi que minha presença não é bem vinda. ...Nem mesmo por você , não é Jennifer ?
Jennifer levantou o olhar assustada.
---Eu não cheguei a dizer isso Harry...Só não quero mais confusões... Por isso é melhor você ir.
---Como sempre , defendendo ele.
---Deixe de ser criança , Harry. - Louis exclamou
---Ele não disse nada de errado ...eu acho. - ela hesitou defendendo Louis outra vez.
---É , estou vendo que ele já fez uma lavagem em sua mente muito maior que a sua própria perda de memória, acho que ele já te moldou ao jeito dele. Novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...