19 - Minha Jenny - Meu Lou

36.1K 1K 633
                                    

Oi minhas "garotas de Doncaster",

 

Eu sei que demorei para postar , eu sei ! Me perdoem , please !

Mas aqui estou eu ... =)

Bom, todas já perceberam que eu dedico cada capitulo a uma leitora , não é ?

Mas neste eu quero fazer diferente , por ser um capitulo especial (vão já descobrir o porque ele é especial), eu quero dedica-lo a TODAS vocês.

TODAS sem exceção !

A voce que sempre comenta , a quem sempre vota , ou simplesmente a quem sempre ler!

Então , voce que está lendo isso agora , sinta como se este capitulo tivesse sido escrito especialmente para voce !

Eu AMO todas voces !  Sem vocês eu já teria desistido e esta Fic não existiria!

OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA por tudo!

O capitulo esta bem grandinho , então espero que gostem =)

PS. Ah voces viram que nesses dias Louis estava em Doncaster ?? Que lindo ! Eu quase morri!

Beijos , minhas garotas de Doncaster;

Lúh*Tomlinson* 

=)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

"Estamos sob pressão

Sete bilhões de pessoas no mundo

Tentando se encontrar

Mantenha firme

Sorriso em seu rosto

Mesmo que você tenha vontade de franzir a testa"

                                  As long as you love me - Justin Bieber

POV Louis

No fundo eu só queria que ela me amasse como eu a amo !

“Seria te pedir muito , Jennifer ?!” – falei , sozinho , em voz alta.

Pensamentos e sentimentos confusos passavam por minha mente de forma desordenada.

Um nó formou-se em minha garganta , eu não sabia se era tristeza, decepção , raiva , medo de perde-la ... talvez tudo isso junto!

Eu fui o primeiro a me declarar a Jennifer , então só depois ela disse que me amava... Eu fui o primeiro a sempre a dar o primeiro passo. O primeiro a enfrentar minha mãe , a dizer que não me importava com mais nada, a não ser ela. Sempre eu ! O que ela fez por mim ?! Ela pediu que eu me afastasse dela ! Será que ela me amava o suficiente ? Ou pelo menos me amava ?!

Sentei na cama levando as mãos ao rosto , logo depois jogando meu corpo para trás. O que mais eu poderia fazer ? Eu queria estar com ela mais do que tudo! Mas será que ela também queria isso ?! Um flashback passou em meus pensamentos , desde o dia em que a conheci, até esse momento. A forma engraçada como brigávamos , sendo que todas as brigas eram uma desculpa para um tocar um ao outro. Todos os insultos , que na verdade eram provocações tentando demostrar um interesse por tudo que o outro fazia. E ...quando resolvemos assumir o que sentíamos, tudo foi ficando mais complicado. Por quê ?! Não era possível que ela também não me amasse !

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora