"Meu amor não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil"A Thousand Years - Christina Perri
POV Jennifer
Lottie voltou da sala de Harry enxugando suas lágrimas.
Pronto estava feito, todos já havíamos dito tudo o que precisávamos a ele; agora sua vida estava nas mãos de Deus.
Infelizmente, meia hora depois o médico nos trouxe a notícia que Harry não havia resistido. Ele se foi. Não poderíamos fazer mais nada , a não ser aceitar aquela fatalidade. Sei que cada de um de nós ali jamais desejaríamos aquilo; mas foi como a vida tomou seu curso.
Harry deixará uma amizade , um amor , um vazio dentro de cada um ali.
[ Seis meses depois]
Foram seis meses para nos recuperar da perda de Harry. Não foi fácil , mas a vida precisava seguir. Eu e Louis teríamos que seguir com nossos sonhos...
E hoje era um dia de alegria , o dia exato em que um sonho se tornava realidade após tantos obstáculos.
Os sinos da igreja tocavam.
Eram dez horas da manhã, e hoje era o dia de meu casamento com Louis. O dia tão sonhado por nós dois.
Eu vestia um vestido branco, tomara-que-caia , todo rendado, simples, porém, lindo. A música de entrada entonava; Louis estava no altar, com as mãos dadas para a frente, e um sorriso imenso de alegria ao me ver. Vi de longe que ele começou a chorar, ele riu e limpou as lágrimas. Não me contive e enchi meus olhos de lágrimas.
Aquele foi o dia mais feliz de nossas vidas.
O dia em que tudo faz sentido, o dia em que nossos sonhos passam por nosso olhos como se fosse um filme. Tudo não parecia verdadeiro, desde o entrar na igreja até a valsa na frente de todos.
Louis me rodopiava , segurando em meu dedo, eu girava , vendo meu vestido balançar , a girar, como um verdadeira princesa. Ele me olhava e sorria ; como se aquela felicidade não pudesse ter fim.
Se eu pudesse ou tentasse avinhar que viveria tudo o que vivi ao lado de Louis ; eu jamais poderia supor que seria dessa forma. Agora eu não era mais uma garota recém chegada a Doncaster, agora eu era uma mulher realizando o maior sonho de minha vida na cidade onde sempre senti ser minha de todo meu coração. Fechei os olhos e lembrei de quando cheguei a casa dele, lembrei do primeiro dia que o vi, do dia que nos beijamos pela primeira vez. Acho que poucas pessoa podem viver um amor assim; então eu posso me considerar realizada e sortuda.
Sobre tudo que sofri , eu seria capaz de passar por tudo de novo , eu seria capaz de enfrentar tudo e a todos de novo; porque no fim...no fim eu estaria aqui com ele.
Eu nunca imaginei que poderia chegar tão longe e tão perto ao mesmo tempo de quem eu realmente amava.
Por vezes , em minha vida, eu me perguntei : será que algum dia eu encontrarei a pessoa certa para mim?
Quer dizer, eu nunca imaginei que a pessoa certa não é bem aquela pessoa "pré moldada" para mim. Mas sim, a aquela pessoa, por quem eu faria tudo , por quem eu faria coisas absurdas para estar ao seu lado; aquela pessoa pela qual ... eu seria capaz de sentir raiva e amor , ao mesmo tempo. Aquela pessoa que se ama tanto, tanto ... que o coração chega a doer e ficar pequeno.
Por quem eu teria que enfrentar tudo para estar com ele.
Sim....desde que cheguei a Doncaster e o vi , eu sempre soube que havia encontrado esta pessoa. Onde eu nunca imaginei encontrar.
Agora me chamo, oficialmente , Jennifer Tomlinson e moro, definitivamente, em Doncaster, Inglaterra.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...