2 - Culpa e desculpas

24.9K 647 180
                                    

"Sempre será meu único telefonema

Tudo o que eu quero, tudo o que preciso é um telefonema

Vou deixar minha mensagem"

One Phone Call - Backstreets Boys

POV Jennifer

---Sim, eu confio. - respondi a Harry

Eu não tinha outras saída. Confiar em Harry era tudo o que tinha feito nesses cinco dias.

De repente escutei um silêncio ...ou melhor , a ligação havia caído, eu acho.

"Harry ?? Harry ??" - eu tentei , mas não escutei mais nada.

Confusa eu olhei para o celular, e resolvi tentar ligar de volta. Quem sabe seria apenas um problema de conexão. Falar com Harry sempre me acalmava , sempre...eu queria voltar a falar com ele.

Retornei a ligação e logo na primeira chamada , a ligação foi atendida. Mas não por Harry , e sim por quem eu menos esperava.

---Jennifer ?

Meu Deus , era a voz dele !!

A voz dele pronunciando meu nome! Era ELE atendendo aquela chamada! Mas por quê ??

Meu coração sobresaltou e quase saiu pela boca , minhas pernas ficaram bambas. Eu JAMAIS esperaria aquilo ! Deus , por que a voz dele parecia entrar pelos meus ouvidos e tocar diretamente meu coração ?? Por quê uma simples voz mexia tanto comigo!

Eu permanecia , estática , com meus pensamentos , sem conseguir pronunciar uma só palavra... mas com certeza ele estava escutando minha respiração , ele sabia que eu ainda estava do outro lado da chamada.

--- Fala , Jennifer ! Fala !

---Oi...Louis! - eu parecia ter saído de um transe ao conseguir pronunciar o nome dele.

Posso afirmar que quase o ouvi suspirar aliviado ao ouvir minha resposta.

---Você está surda ou muda , por acaso ??! - ele perguntou , e pela sua voz , eu poderia afirmar que ele estava transtornado, embora eu ainda não soubesse o porquê.

---E você está LOUCO , por acaso ??! Ah ... espera ... isso seria uma pergunta retórica, não é ??

---O quê ?!

---Eu liguei para o Harry e não para você !! PARA O HARRY, ENTENDEU?? Então , pare de bancar o LOUCO que atende o celular do outros ,e passe o telefone para ele !!

---Temos um show agora para fazer .. e aliás , você acha que pode ligar a qualquer hora ?? Somos ocupados garota !!

---A minha conversa é com HARRY , e não com você Louis !! Não banque o ridículo !! - eu gritei , já impaciente.

---Mas a SUA conversa AGORA , é COMIGO !! - ele gritou

E por alguns segundos eu pude sentir tudo de novo. Tudo voltou em questões de segundos. Minhas mãos geladas , meu coração acelerado , minhas pernas fracas , todo aquele nervosismo , a vontade de "bater" nele , e consequentemente , o sorriso que se formava em meu rosto agora , simplesmente , por escutar a voz dele.

Porém , eu fechei logo o meu sorriso e mantive-me na minha posição , sempre , defensiva. Exatamente , como nós velhos e perfeitos tempos.

---DROGA , Louis , passe a DROGA do celular para o Harry !! AGORA !!

---NÃO , JÁ DISSE QUE NÃO JENNIFER !!

---VOCÊ CONTINUA RIDICULO E CHATO !

---E VOCÊ CONTINUA MARRENTA E TEIMOSA!

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora