"E agora sei bem aonde vou
Aonde irei por você, amor
Somos a semente
De uma nova vida"
Somos La semilla - Ricky Martin
POV Harry
"Aos noivos!" - todos gritaram juntos.
O barulho das taças batendo uma nas outras pareciam pancadas em minha cabeça, como se minha mente tivesse sido desconectada daquele momento atual e fosse ferida a cada som agudo vindo delas. Eu mantive minha mão firme a minha taça e não consegui eleva-la assim como todos fizeram. A força da emoção que eu sentia dentro de mim não permietia enviar qualquer comando a minha mente, a não ser uma grande raiva e um sangue que fervia em mim por insatisfação.Minha cabeça começou a ficar quente, minha mãos começaram a suar... Até hoje eu não sei de onde vem isso que eu sinto! Seria bom se eu conseguisse me controlar... Palmas , aplausos , sorrisos e saudações a eles ecoavam em minnha mente , era como ter muitas informações dificeis de processar em só momento. Meu olhar manteve baixo para a mesa, em direção a minha mão envolta da minha taça; talvez alguém estivesse precebendo a minha reação, no mínimo, estranha ; mas eu não poderia tentar disfarçar. Eu não era bom nisso.
Um garçom passou ao me lado e eu o cutuquei pelo ombro, assim que ele se virou pra mim, eu tomei um copo de vodka de sua bandeija. Fechei os olhos e fiz aquela bebiba descer por mum garganta em poucos goles. Ao por o copo na bandeija do garçom novamente , ele acabaou escorregando de minha mão e caindo no chão. O barulho de estardalhaço de vidros no chão fez com algumas pessoas olhassem para mim:
---Ow ow , vamos com calam aê , amigo. - disse Zayn ao meu lado
---Eu estava distraído. - justifiquei
---Estou falando do fato de você beber assim!
---Não me amola, Zayn! - resmunguei - Não preciso de babá !
---Dá ultima vez você precisou, lembra ?? E fui eu !
---AArrggg!- resmunguei em protesto por não querer escutar sermões dele - Eu preciso de ar !
Bebi um pouco mais da champanhe, batendo a taça sobre a mesa, arrastei a cadeira e sai de lá o mais rápido possivel.
Abria a grande porta principal da casa e desci os degraus ficando na sacada , de frente para o jardim. A música do DJ havia parado por conta de todos estarem á mesa de jantar, não havia ninguém lá, apenas eu e o silencio. Senti o vento gelado bater em meu rosto, busquei uma respiração funda e sentei nas escadas , de apenas três degraus, apoiando meus cotovelos nos joelhos e o rosto em minhas mãos.
Minha mente foi acalamando "ao som" do silencio, cada pensamento meu foi se encaixando, aos poucos. Talvez eu só tivesse que pensar e raciocinar com calma , juntando tudo como um quebra cabeça.
Ok, ela vai casar. Eles vão casar. Ok, isso era de se esperar.
E eu estou bem ! Eu estou bem...não estou ??
Não, eu não estou bem!
Droga!
Por quê eu não estou bem ?? Que raiva é essa dentro de mim ??
Eu deveria estar feliz por eles ! Os dois são como meus melhores amigos...
Eu vi o quanto os olhos dela brilhavam ao olhar nos dele... o quanto ele sorria de felicidade ao olhar para ela..
Eles estavam radiantes de felicidade...
Então, por que eu , simplesmente, não posso me sentir feliz por eles ?? Por quê ??
O que há de errado comigo ??
Senti tanta raiva de mim e tudo que rodeava a minha mente. Fechei minhas mãos em punhos e bati com força em meus proprios joelhos. Passei meus dedos entre meus cabelos com força.
Eu só queria parar de sentir isso! Só isso! Ela não é minha , nunca foi e nunca será, então por que isso ainda mexe tanto comigo ??
Escutei a porta bater atrás de mim e vi Zayn vir em minha direção. Eu revirei os olhos e bufei ao ver que ele veio atrás de mim. Eu precisava ficar sozinho!
Ele sentou ao meu lado:
---O que você quer , Zayn ?? Já disse que não preciso de babá !
---Eu não sai aqui por você. - ele respondeu puxando um cigarro da sua carteira e o acendendo - Sai pra fumar...
Eu estendi a mão em direção a ele :
---Me dá um 'treco' desses !
---Um 'treco' ??
---Você entendeu !! Um cigarro !! Me dá logo ! - gritei
Ele me olhou com espanto :
---Você nunca fumou ... e agora , por quê quer ??!
---Porque existe uma primeira vez para tudo , tá boa essa justificativa para você ?? Agora , me dá !
---Tem certeza ?? - ele hesitou
---Ora , Zayn , é só a droga de um cigarro , eu não vou matar ninguem !
---Ok, Ok ...calma . -ele levantou os braços se rendendo - Toma !
Eu peguei o cigarro coloquei entre meus lábios e ele o acendeu.
Na primeira tragada , eu senti meus pulmões inflarem e comecei a tossir sem saber soltar toda aquela fumaça. Zayn bateu em minhas costas:
---Te falei que você não sabia fumar , Hazza.
---Me deixa , vou ficar bem! - resmunguei
Eu não queria tratar Zayn mal, mas acontece que naquele momento eu sentia o mundo virando as costas para mim , da pior forma.
Eu não conseguia controlar a droga de um sentimento por uma garota que era namorada do meu melhor amigo. Meu melhor amigo já havia brigado de murros comigo; eu já havia abusado dela da pior forma e tinha que carregar aquele segredo! Sabe o que eu mais queria ?? Que tudo aquilo pudesse ser apagado! De vez e para sempre !
Zayn levantou :
---Vamos voltar pra lá ??
---Não, obrigado , eu vou ficar. Prefiro ficar só. - eu transpareci toda a minha insatisfação
---Posso saber por quê voce esta agindo assim ??
---Eu estou bem , já disse! - menti
---Não está , estou vendo que não !
Baixei a cabeça o ingnorando na esperança que ele me deixasse sozinho:
---Harry....
---Quê ??
---Você ainda não continua com aquela ideia , né ?!
---Qual ideia , Zayn ??
---Você sabe....
---Quê ?? Fala , droga!
---Hum....a Jennifer.
Baixei meu olhos para minhas mãos, suspirei. Eu não conseguiria mentir mais. Minha atitude já estava me denunciando:
---Volta pra lá , Zayn. Eu vou ficar um pouco mais aqui, ainda não acabei o cigarro.
A minha resposta com certeza foi entendida por ele. Zayn mais do que ninguém sabia do que eu sentia por ela , foi ele que prensenciou tudo o que eu fiz a ela naquela noite...
---Ok, Harry . Mas ...pense bem , por favor , tire essa ideia da sua cabeça. Não faça nenhuma bobagem ...Lembre-se , é do Louis que estamos falando ! Ele é seu melhor....
---Vai logo Zayn !! - gritei , irritado , antes que ele terminasse a frase .
Escutei a porta bater , ele havia ido.
Busquei mais uma tragada funda no cigarro e escutei a porta bater outra vez.
"Que droga, será que não vão me deixar em paz ??"
Olhei para trás irritado , virando meu rosto repentinamente e vi ... ela. Jennifer !
Ela saiu seguida por duas amigas; as três estavam sorrindo e conversando. Eu acho até que Jennifer não havia dado conta de minha presença sentado ali no chão, canto da escada.
---Poxa, não acredito que vocês já tem que ir ! - ela dizia as duas amigas - Mas foi ótimo tê-las aqui ! Obrigada por virem !
---Nos desculpe por não ficar pro jantar Jenny , mas você sabe , vamos para Londres ainda essa noite ! Não podemos perder nosso vôo ! Pelo menos não perdemos a melhor parte : O PEDIDO DE CASAMENTO ! Meu Deus o que foi isso ??!
---Tem razão ! - a outra amiga respondeu - NOSSA , foi lindo ! Louis realemente te ama muito ! Eu desejo tudo de melhor a vocês dois !!
---Obrigada meninas ! - Jennifer respondeu - Nos vemos na faculdade quando vocês voltarem de Londres !!
Eles se dispediram e as amigas dela sairam. Eu levatei e então acho que Jennifer se deu conta da minha presença no canto:
---Harry ? O que faz aqui fora ??
---Ahn ... eu .... estava ... - eu gaguejei , falando lentamente . Joguei a ponta do cigarro no chão e o amassei com o pé.
---Fumando ?? - ela completou
---Pois é... - eu engoli em seco
---Eu não sabia que você agora fumava.
---Na verdade , foi a primeira vez.
---Sei... - ela me olhou com desapontamento - Está tudo bem ??
---Sim , está ! Claro ! Quer dizer... não há nada de mal nisso , não é ?
---Em fumar ? Bom, você é quem sabe.... Eu perguntei se está tudo bem contigo !
---Claro. - eu menti
Meu olhar fitou o dela, seu rosto um pouco confuso a olhar o meu, um silencio de alguns segundos parecia estar me sufocando:
---Parabéns ...pelo noivado. - eu disse em palavras baixas , quebrando o silencio
---Obrigada, Harry! Estou tão feliz ! Mais feliz ainda em saber que tudo esta dando tão certo e indo tão bem ! Parece até um sonho !
---Eu nos seus olhos a sua felicidade. Fico feliz também , por você !...Vocês já tem uma data certa para o casamento ??
---Ahn , não sei ! - ela riu - Como você viu , acabei de ser pega de surpresa !! Acho que Louis é ótimo em me fazer surpresas ! - ela riu feliz
---Ah , com certeza ele é... - eu falei em tom de ironia, soltando um sorriso forçado.
Eu baixei meu olhar para seus colares:
---Gostei que esta os usando hoje!
---Foi mais como uma forma de te mostrar que realmente está tudo bem entre nós! - ela sorriu
---Que bom , Jenny! Não sabe o peso que tirou de mim ! - eu suspirei pesado e não sei por qual pensamento achei que poderia abraça-la ali , naquele momento.
Em alguns segundos eu eliminei o pouco espaço que havia entre nós, a envolvendo entre os meus braços. Jennifer , mateve estática no começo, mas depois lançou suas mãos em minha volta, passando sua mão aberta em minha costas de cima a baixo.
--- Está tudo bem, Harry ! Sério ! Não se preocupe mais com isso ! - ela repetiu
---Não sabe como eu esperei por esse abraço... - eu disse em voz fraca
Ela não respondeu , mas me deixou abraçá-la por mais alguns segundos , em silencio. Os cabelos dela tocavam meu rosto , senti como se eu pudesse deitar meu rosto em seu ombro , mas....Logo em seguida ela soltou-se de mim , segurando em meus braços:
---Vamos voltar para lá ? Louis deve estar sentindo a minha falta já.
Eu ignorei o que ela disse , foi como se entrasse em um ouvido e saísse pelo outro. Eu já estava entorpecido por seu olhar e seu perfume. Fechei um pouco minha mão e passei meus dedos em sua bochecha , lentamente:
---Você está tão linda...
---Harry... temos que voltar!
Eu dei um passo a frente , ficando ainda mais proximo dela, ela deu um passo para trás como resposta.
---Só queria dizer que desejo que você seja muito feliz! - eu disse
Ela pôs a sua mão sobre a minha em seu rosto , segurou em meus dedos fechando a sua mão como se fosse retirá-la de seu rosto, mas assim que a senti tocar em mim , escutamos a porta abrir:
---Jenny , já vão servir o jantar e....
Era Louis , ele paralisou ao nos ver. Assim como Jennifer também paralisou. Eu tirei minha mão de seu rosto tão rapidamente , que mal pude pensar.
---O quê é que está havendo aqui ??! Posso saber ??! - Louis perguntou já mudando o tom de voz.
Eu dei passos para trás, distanciando-me dela, de forma convincente:
---Eu estava cumprimentando a Jennifer pelo noivado de vocês, Louis. - justifiquei.
---Ah é ??! - Louis insistiu nos olhando , extremamente desconfiado e cruzando os braços se posicionando a minha frente.
Sim, ele já estava quase furioso, eu vi nos olhos dele.
Louis era como aquelas bombas com pavio curto , uma simples chama era o suficiente para fazê-lo explodir em poucos minutos, ou segundos.
---Sim Louis , foi isso ! - eu repeti
---Aqui fora ?? - ele insistiu
---Eu sai para fumar !
---E agora você fuma ?? Eu não sabia. - ele continuava cismado , até demais.
---Fumo, pelo menos por hoje ! Mas isso não vem ao caso ... - eu tentei encurtar a conversa constrangedora , enquanto jennifer não dava uma palavra se quer - Aliás, parabéns , Louis ! Estou feliz por você ! - eu frisei com palavras firmes.
Passei por ele lhe dando dois tapas no ombro e entrei na casa novamente.
A melhor saída que encontrei foi essa , sair dali . Eu não queria causar mais problemas a Jennifer. Eu era sincero quando dizia que queria a felicidade dela.
Finalemente aquela sensação ruim estava passando e eu estava começando a me acalmar com relação a tudo.
POV Louis
Olhei para Jennifer tentando controlar a minha respiração rápida, mas seria bem dificil. Descruzei os braços a olhando com atenção:
---E então ? Você vai me dizer o que foi isso ??
Seus olhos elevam-se até o meus um pouco assustados:
---Isso o quê , Louis ??
---Arr, você sabe !
---Harry já explicou ! Ele estava apenas me dando um abraço para me desejar parabéns , só isso ! Eu ainda não entendi o por quê você está assim , Lou !
--- Abraço ?! Com a mão no teu rosto ??! - eu insisti
---Louis !! Você não vai começar com isso , vai ??! - ela me olhou fixamente
---Começar ?? Eu só estou falando sobre o que EU VI , Jennifer !! E eu vi sim o jeito como ele te olhava e tocava no teu rosto !
---E o que foi que você VIU , Louis ???! - ela me olhou um pouco mais alterada - Você viu apenas dois amigos se abraçando , só isso ! Harry já explicou ! Eu já expliquei ! Não há nada mais do que isso, Louis !
---Mas...
---Você não confia em mim ?? - ela questionou apreensiva, antes que disesse mais algo
---Claro! Claro que sim!
---Então ? Por quê você está assim só por causa de um, simples , abraço ?
---Não foi só por um SIMPLES abraço... foi a forma como vocês estavam... era , diferente ! Não sei explicar...
---Louis , nós só estavamos fazendo as pazes e nos entendendendo depois de tudo o que aconteceu ! Só isso e....
---O quê ? Fazendo as pazes ?? Mas pelo o quê ?? Que eu saiba , vocês não haviam brigado ou haviam ?? Vocês brigaram ? Ele te fez alguma coisa ?
Eu a olhei confuso , sem entender a razão dela estara falando aquilo. Os seus aregalaram-se , como se ela assustasse com o que ela mesma havia dito:
---E então , Jennifer ?
---Ham.... não , não , nós estamos bem ! Não houve nada , Louis ! Eu só .... falei que fazia muito tempo que não falava com ele , essas coisas ...AAhhr , Louis , isso não tem importancia , certo ?? Eu acho que você sempre ver coisas onde não há ! Sempre que você me ver perto da harry fantasia coisas que não existem, é sempre assim !
---Não, Jennifer! eu não estou fantasiando ou inventando nada...só estou te perguntando ! E vejo que isso te deixou nervosa!
Ela pôs as duas mãos abertas sobre meu peito, com calma, e respirou fundo:
---Meu Lou, lembra do que conversamos na sala do piano , na semana passada ?
Eu assenti com a cabeça, sem nada dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...