8 - Meu novamente

26.9K 715 220
                                    

Olha eu aqui já !!! haha

Nem demorou tanto não foi ?? Ahn? Ahn ??

Amores, eu me empenhei bastante nesse capitulo , pois acho que ele é bem especial ...e acho que voces irão concordar ! =)

estou muito apreensiva com esse capitulo , eu tentei fazer o meu melhor e espero que gostem! 

Eu tentei escrever a altura da expectativa de vocês , a altura de todos os lindos comentários que recebo!! Muito obrigada por cada comentário, vocês podem não saber , mas isso me ajuda muito a escrever !! Eu acho que logo logo teria que fazer um post só de agradecimentos, porque é incrivel todo o carinho e apoio que recebo!! Só queria dizer que vocês são lindas, especiais e demais !!

Obrigada !

Luh =)

*******************************************************************************************

“E isso é quando o sentimento se aprofunda

Eu não quero sentir sua falta assim

Volte... Esteja aqui

Volte... Esteja aqui”

                               Come Back...Be here - Taylor Swift

POV Jennifer

Cheguei até a porta , e terminei de abri-la, a empurrando por completo.

---Por que demorou tanto , Jennifer ??!  Já tem mais de meia hora que eu te espero aqui !

Louis me disse , sentado a minha cama, me olhando fixamente com aqueles olhos azuis perfeitos,  esboçando o aquele mesmo sorriso atrevido e irresistível de sempre.

Eu paralisei , estática , na porta do quarto o olhando.  O olhar dele passearam por mim , examinando-me dos pés a cabeça, enquanto eu não sabia o que dizer.

Era difícil processar a ideia de que Louis estava bem a minha frente , sorrindo , exatamente como se NADA houvesse acontecido nos últimos dias. Isso é extremamente típico dele , rir de tudo e fingir que nada aconteceu. Aquele sorriso atrevido não saia de seu rosto , enquanto eu fechava meus lábios por tensão e raiva. Eu sei que o mais esperado seria que eu corresse para seus braços , rendida, mas a raiva que senti dele naquele momento não me permitiu fazer isso. Lembrei-me de todas as ligações caídas em caixa portal, de todos os recados desesperados que eu deixei a ele e o quanto ele ignorou tudo isso...lembrando de ontem quando ele gritou não se importar comigo e até chegou a me ofender. E então agora ele pensa que pode consertar tudo e me comprar com um simples sorriso ?? Embora seja o sorriso mais lindo e irresistível do mundo... será preciso muito, muito mais do que isso , Tomlinson !

---O que faz aqui , Tomlinson ??! – eu perguntei firmemente, tentando controlar minha emoção.

---O que eu faço aqui ?? Não parece óbvio ??! Estou novamente tomando posse do meu quarto , Jennifer... – e ele mantinha o jeito atrevido em suas palavras, o que me fez quase queimar de raiva.

---Ótimo , não se preocupe , esse quarto já vai voltar a ser seu ! – falei passando por ele , ao seu lado, sem se quer olhar em seu rosto , o ignorando por completo, tentando me controlar – Bom saber que as notícias aqui em Doncaster correm rápido e você já sabe que vou embora . – eu conclui em tom de deboche e raiva.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora