"Oh, querida, nunca cresça
Nunca cresça, apenas fique assim pequena
Oh, querida, nunca cresça "Never grow Up - Taylor Swift
POV LOUIS
O sorriso de minha mãe se fechou, senti um aperto no coração. De repente a alegria de ver minha filha pela primeira vez se transformou em um medo de perder quem eu mais amava. Ela balançou a cabeça negativamente, eu senti minha visão turva.
- Ela perdeu muito sangue Louis...
- Sim... e ?? Como ela está ?? Ela sobreviveu , não é ?? Por favor mãe me diga que ela resistiu !
Ela balançou a cabeça como um sim, e eu relaxei meus ombros em um suspiro de alívio. obrigado Deus !
- Ela ainda não acordou , apenas isso!
- Por quê não ??
- Ela perdeu muito sangue, mas eu espero que ela acorde logo! A Jennifer foi muito forte , por pouco ela não perdia a Lauren, por isso antecipamos a cesária, mas ao mesmo tempo ela perdeu sangue, logo após a menina nascer ela desmaiou.
- Desmaiou ? Como assim mãe , pelo amor de Deus seja direita!
- Calma Louis ! - Lottie pega em minha mão.
A essa altura todas as minhas irmãs estavam lá comigo e também olhavam para minha mãe com cara de susto.
- A Jenny não vai morrer , não é mamãe ?! - pergunta Phoebe
- Não é não vai ... - Fizzy para mão no cabelo dela.
- Louis , olha , sua filha está bem ! - minha mãe me mostra novamente Lauren e meu coração todo se enternece em ver aquele pedacinho de mim, tão pequena.
- Eu sei mãe... e eu sou grato por isso...mas,...
- Então , faça o seguinte ...pegue suas irmãs e leve para casa. Eu vou ficar aqui com a Jenny e a Lauren. Quando ela acordo eu chamo você, está bem ?
- Mas... - tentei protestar
- Vamos fazer isso Louis . - pede Lottie tentando me acalmar
- Ela vai logo acordar e então você volta, sim ? - insisti minha mãe.
- A bebê é tão linda !! - diz Dayse
Eu sorrio.
- Tudo bem. Mas me chame assim que ela acordar! - falo
- Eu prometo , filho ! Agora preciso levar lauren ao berçário.
- Eu ainda não posso segurá-la ?
- É melhor não ...melhor quando ela sair do hospital , você não está com a roupa esterilizada do hospital, seria perigoso, entende ?
- Sim , claro. Cuida bem da minha princesa mãe.
- Cuidarei das duas!
Olhei mais uma vez para minha filha e então resolvi fazer o que minha mãe pediu , mesmo estando com o coração pesado por ter que esperar para saber se a Jenny estava bem.
POV Jennifer
Abri os olhos , piscando levemente .... O rosto de Louis foi se formando , a imagem deixando de ser distorcida e se tornando mais nítida. Eu senti o toque da mão dele na minha , ele a apertou. Um sorriso se esboçou em seu rosto de tanta felicidade. Eu ainda estava me sentindo fraca , tonta e ainda com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...