Olá meninas,
Bom vou deixar o aviso aqui antes porque não quero ser inconveniente e pra depois não falarem que eu não avisei, ok ?! haha
Mas como TODAS pediram o capitulo é HOT ... ( gritos ??) haha
Então se por acaso você não gosta de capitulos assim , basta não ler , pule para o proximo (ou espere eu postar , se for o caso) acredito que não vai afetar o entendimento da historia...
E para quem gosta de Hots (haha) Boa leitura =P
Com carinho, Luh =)"Será que estamos fora de perigo ainda ?
Será que estamos fora de perigo ainda ?
Será que estamos fora de perigo ainda ?
Será que estamos fora de perigo ?"Out of the Woods - Taylor Swift
ATENÇÃO : CAPITULO COM CENAS DE SEXUALIDADE.
POV Jennifer
Ele ficou estático a me olhar como se houvesse sido petrificado com minhas palavras. O momento em que vi tudo como flashes havia passado...eu já voltava a enxergar a realidade e então pude me dar conta que eu e ele ainda estávamos na mesma cama , um de frente para o outro, eu de lingerie e ele sem camisa; após um flashe de lembrança intima...
Ele voltou a olhar em meus olhos, se aproximou um pouco mais , ainda sentado e pôs a mão em meu rosto com cuidado, olhou para meu corpo , detalhadamente, eu não sabia mais o que dizer ...O que quer que tenha sido o que lembrei eu não precisaria descrever a ele, pois ele sabe muito bem o que havia sido... porque vivemos isso juntos.
Ele encaixou seu rosto na curvatura do meu pescoço me fazendo arrepiar:
---Que bom que não tive que esperar muito por esta proxima lembrança - ele disse e arrancou um sorriso tímido de mim.
---Concordo...
Nossas mãos se conectaram, o toque dele pareciam mais leves; ou então seria eu que agora os entendiam e os sentiam melhor. Eu os aceitava sem medo. Sua mão tocou meu rosto com calma e ele me beijou , ajustando-se ainda mais perto de mim. Sua respiração forte , seu cheiro e sua boca na minha...seus dedos em minha pele , apertanndo minha cintura, me puxou mais ainda para ele. Minhas mãos , de suas costas subiram passando por seu pescoço até seus cabelos. Era uma conexão ao qual um não queria mais largar o outro nem por uma fração de segundos. O que seria aquilo ? Uma transmissão de pensamentos e sentimentos por beijos e toques ?
Eu estava preparada novamente ? Ou melhor , eu poderia já reviver esse momento sem medos , arrependimentos ou qualquer outra coisa ?
A lembrança que tive foi a mais feliz possivel...se ele me fazia feliz , então por que ele não pode continuar me fazendo ?
De repente , sem que eu pudesse entender ,ele recuoou seu beijo soltando meus lábios; eu o olhei surpresa. O que fiz de errado ?
---Quero que seja especial para você... - ele disse ainda com a voz um pouco falha - ...Quer dizer...você acabou de lembrar...você está bem mesmo ? ...Eu te trouxe aqui hoje pra tentar te fazer lembrar desse lugar e você lembrou! Lembrou do quanto confiávamos um no outro...mas agora eu me sinto com medo de...
---Sem medos , Louis. - eu o interrompi segurando firme a sua mão - Medo de quê ?! De que não seja como antes ? De que eu me arrependa ? Ou te culpe por algo ? ...Isso não vai acontecer, eu confio em você. Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...