POV JenniferLottie voltou da sala de Harry enxugando suas lágrimas.
Pronto estava feito, todos já havíamos dito tudo o que precisávamos a ele; agora sua vida estava nas mãos de Deus.
Repentinamente, meia hora depois o médico nos trouxe a notícia que Harry havia tido uma melhora fora do comum. Seus órgãos passara a responder de forma satisfatória. Lottie não conseguiu acreditar naquele tamanho milagre.
Chorei de alegria , havia esperança! Ficamos de plantão até que pudéssemos ter novas notícias... até que três horas depois Harry acordou.
Ele havia vencido, ele conseguiu resistir a tudo isso; assim como Lottie havia o pedido.
[ Seis meses depois]
Os sinos da igreja tocavam.
Eram dez horas da manhã, e hoje era o dia de meu casamento com Louis.
Harry estava complemente recuperado , aliás ... Harry e Lottie eram nossos padrinhos de casamento. Os dois estavam lindos juntos; radiantes de felicidade; o que me deixava ainda mais feliz.
Eu vestia um vestido branco, tomara-que-caia , todo rendado, simples, porém, lindo. A música de entrada entonava; Louis estava no altar, com as mãos dadas para a frente, e um sorriso imenso de alegria ao me ver. Vi de longe que ele começou a chorar, ele riu e limpou as lágrimas. Não me contive e enchi meus olhos de lágrimas.
Aquele foi o dia mais feliz de nossas vidas.
O dia em que tudo faz sentido, o dia em que nossos sonhos passam por nosso olhos como se fosse um filme. Tudo não parecia verdadeiro, desde o entrar na igreja até a valsa na frente de todos.
Louis me rodopiava , segurando em meu dedo, eu girava , vendo meu vestido balançar , a girar, como um verdadeira princesa. Ele me olhava e sorria ; como se aquela felicidade não pudesse ter fim.
Se eu pudesse ou tentasse avinhar que viveria tudo o que vivi ao lado de Louis ; eu jamais poderia supor que seria dessa forma. Agora eu não era mais uma garota recém chegada a Doncaster, agora eu era uma mulher realizando o maior sonho de minha vida na cidade onde sempre senti ser minha de todo meu coração. Fechei os olhos e lembrei de quando cheguei a casa dele, lembrei do primeiro dia que o vi, do dia que nos beijamos pela primeira vez. Acho que poucas pessoa podem viver um amor assim; então eu posso me considerar realizada e sortuda.
Sobre tudo que sofri , eu seria capaz de passar por tudo de novo , eu seria capaz de enfrentar tudo e a todos de novo; porque no fim...no fim eu estaria aqui com ele.
Eu nunca imaginei que poderia chegar tão longe e tão perto ao mesmo tempo de quem eu realmente amava.
Por vezes , em minha vida, eu me perguntei : será que algum dia eu encontrarei a pessoa certa para mim?
Quer dizer, eu nunca imaginei que a pessoa certa não é bem aquela pessoa "pré moldada" para mim. Mas sim, a aquela pessoa, por quem eu faria tudo , por quem eu faria coisas absurdas para estar ao seu lado; aquela pessoa pela qual ... eu seria capaz de sentir raiva e amor , ao mesmo tempo. Aquela pessoa que se ama tanto, tanto ... que o coração chega a doer e ficar pequeno.
Por quem eu teria que enfrentar tudo para estar com ele.
Sim....eu sempre soube que havia encontrado esta pessoa. Onde eu nunca imaginei encontrar.
Agora me chamo Jennifer Tomlinson e moro, definitivamente, em Doncaster, Inglaterra.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...