20 - O novo vizinho

10K 439 59
                                    

"Passei os últimos oito meses

Pensando no fato de que tudo o que o amor faz

É partir, queimar e acabar

Mas, numa quarta-feira, num café

Eu vi isso recomeçar"

Begin Again - Taylor Swift

POV Louis

A resposta dela foi um novo beijo, imediato.

Minha boca juntou-se a dela de forma eufórica e eu senti com aquele beijo que ela era minha novamente, e desta vez ninguém nos separaria.

A batalha entre as lembranças e o amor nós havíamos vencido hoje. Eu senti isso naquele beijo. Meu Deus , que saudades eu tinha disso, que saudades dela, do beijo dela, da pele dela ...de tudo. Eu acho que sem ela tudo o que poderia ser é incompleto. Senti-me incompleto até esse dado presente em que , agora, ela estava de volta em meus braços.

Nosso beijo era como uma dança , onde nossas línguas pareciam se entender muito bem, apesar de tanto tempo sem se encontrarem. Eu não queria mais me sentir sozinho, não queria mais me sentir sem ela como me senti todo esse tempo, eu precisava tanto dela! Não só dela comigo, mas dela perto de mim de corpo e alma , eu precisava do seu amor, do seu beijo, dos seus toques e de tudo o que ela pudesse me proporcionar. Não seria 'clichê' a essas alturas da nossa história dizer que minha vida estava na mãos dela, seria ?

Não me contive...minhas mãos apertaram suas pernas e quiseram, por um desejo impensado e descontrolado, deslizar por sua pele subindo seu vestido, mas nada muito além disso. Meu beijo estava em seus pescoço... eu estava conseguindo me conter. Era como a explosão de tanta saudades.

Mas então ela parou, repentinamente e me olhou assustada. Eu parei , me dando conta que talvez, houvesse passado da conta para um 'primeiro beijo'. Ela me olhou , calada , provavelmente, sem saber o que dizer.

---Me desculpa.- eu quebrei o silêncio - Desculpa Jenny, eu...

Droga, xinguei a mim mesmo mentalmente, eu não queria estragar nosso beijo.

Mas eu apenas precisava dela...

---Eu só preciso ir com um pouco mais de calma, Lou... mas eu confio em você. Ok ?

Ouvi-la dizer que confia em mim deu-me um pouco mais de alívio.

---O que você sentiu ? - perguntei

---O quê ?! Como assim ?

---O que você sentiu quando eu te beijei ?

O olhar dela percorreu meu rosto como se procurasse palavras.

---Eu não sei Louis...são sensações que não explicam com palavras. Eu senti que ... estou fazendo a coisa certa, porque é o que sinto que devo fazer. Estar contigo.

---Só isso ??

---Louis...

---Quer dizer...você ... você não lembrou de mais nada ? Não teve outra lembrança ou sensação ? Não sentiu mais nada ? - perguntei quase desapontado

---Eu não lembrei. Mas eu senti...

Baixei a cabeça , entristecido.

---Louis... - ela elevou meu queixo me fazendo olha-la - Um beijo não vai me fazer lembrar tudo. Realmente não vai , porque não é assim que coisas funcionam infelizmente.

---Jennifer , eu preciso de você! Você não consegue entender... - falei quase em desespero.

---E eu estou aqui , para você !

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora