LIVRO 3
Capítulo 25 - Colecionando Segredos (parte 2)
ATENÇÃO: CAPITULO COM CENAS DE VIOLÊNCIA E LINGUAGEM INAPROPRIADA.
"Apenas pegue minha mão, e nunca largue
Meu amor
Eles são os caçadores, nós somos as raposas
E nós corremos
Baby, eu conheço lugares em que não vão nos encontrar"
( I Know Places - Taylor Swift )
POV Jennifer
---Por favor ...por favor , não me mate! - eu implorei já chorando
O homem de alta estatura , mãos grossas, barba por fazer e olhar ameaçador riu de forma sarcastica, me encarando. Ele pegou em meus cabelos , como se me avaliasse e eu fechei os olhos com força chorando; senti nojo dele...Então ele pegou em meu rosto , eu abri os olhos pelo susto de sentir que ele estava me tocando... ele me examinou o rosto; me olhou nos olhos , com um olhar matador...então segurou com as duas mãos em minhas cintura , me apertando e me jogando contra a parede novamente:
---Eu não vou te matar agora, boneca.
Eu respirei aliviada.. Graças a DEUS!
Mas então ele desceu suas mãos até minhas pernas as apertando, eu engoli em seco assustada; e completou , me olhando maliciosamente:
---Eu vou brincar um pouquinho com você primeiro, depois eu te mato.
Eu gelei, meu sangue subiu e desceu rápido. Eu queria gritar , gritar e gritar. Desesperadamente ! O que vai ser de mim agora ? Maldita hora em que eu decidi seguir o Harry! Agora eu e meu filho vamos morrer , tenho certeza ! Vou ser estuprada e morrer!
O homem olhou novamente em meu rosto como se quisesse me analisar, ele tinha olhos negros e assustadores; eu fechei os meus com força não querendo olhar para ele. Imediatamente, o rosto de Louis se formou em minha visão preta no momento em que fechei os olhos por desespero. Eu precisava tanto dele agora, alguém tinha que me tirar das mãos daquele homem! Porque eu fui sair de lado do Louis, por quê?! Senti o homem respirar perto do meu ouvido e me falar palavras sujas. Eu choraminguei em desespero. Ele passou suas mãos por meu corpo, suas mãos eram geladas pelo clima e suas respiração forte em meu ouvido, ele passou a mão em minha perna suspendendo meu vestido, sentia repulsa e nojo...ele iria me estuprar, não tive dúvidas! Ele iria ! Senti as lágrimas escorrerem por meu rosto mesmo de olhos fechados. "Louis, Louis..." meu subconsciente dizia como se por força da mente eu pudesse chamá-lo. O chamei mentalmente, como se fosse um consolo; ele era a única pessoa que vinha a mente, além de meu filho ; este que não chegaria nem a nascer... Deus por quê ?! Senti tanto desespero , implorando a Deus em mente por minha vida ... até que algumas palavras saíram baixas de minha boca.
---Louis...Louis...
O homem riu em deboche:
---Quem é Louis ? Seu namorado ? - ele tocou meu rosto, desta vez de leve ,me causando repulsa - não há ninguém para lhe salvar...mas também , o que uma garota bonita faz sozinha pelas ruas de Londres na madrugada ? Nunca te falaram que há estupradores e assassinos por aqui ? - ele me torturou com palavras.
Eu chorei , mais ainda, em desespero.
---Hoje é meu dia de sorte. Não é todo dia que aparece uma tão bem cuidada como você...
Eu tinha que implorar; abri os olhos:
---Por favor , por favor! Não faça nada comigo! Você quer dinheiro ?! Eu tenho dinheiro ! Eu tenho muito dinheiro ! Não aqui agora , mas eu tenho! Basta me dizer quanto você quer !! Eu lhe dou o quanto quiser, eu juro !!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...