"Querida, por favor tente me perdoar
Fique aqui, não apague esse brilho
Me abrace agora, não se preocupe
Se cada minuto, isso me torna mais fraco
Você pode me salvar do homem que me tornei"Backstreet Boys - Shape of my heart
POV Jennifer
O vidro do carro baixa lentamente e vejo o rosto de Harry, como eu supus.
Meu coração palpita e bate forte, como ele teve coragem de me seguir?
Sem nada dizer por não conseguir colocar palavras em minha boca pelo susto , eu apresso meus passos, na verdade eu começo a correr o máximo que consigo , olho para trás e vejo ele me seguir com carro, parando ao meu lado :
- Jennifer, por favor ! Não Precisa ter medo , eu só preciso falar contigo !
- Não tenho nada a falar contigo ! - grito ainda correndo . Ele ainda segue com o carro a meu lado.
- Não vou te fazer mal , é só uma conversa eu juro ! Eu não tenho muito tempo Jenny, amanha tenho que voltar a Londres ! - ele grita alterando o olhar entre mim e a estrada.
Sinto-me cansada , mas não poderia parar. Não consigo falar mais , apenas sigo. Escuto a freada brusca do carro dele atrás de mim, ele teria desistido ? Olho para trás e o vejo descer do carro , eu corro mais , mas foi inevitavel. Harry me alcançou , me segurando pelos dois braços , apertou meus pulsos com força, senti-me violentada e desesperada, me puxou de frente para ele :
- Espera ! Escuta !
Eu gritei por socorro. Harry tampou minha boca com sua mão, meus olhos arregalados fitaram os olhos verdes expressivos dele. Eu tentava respirar quando ele sussurrou perto de meu ouvido:
- Não precisa gritar, tá? Eu só quero conversar contigo, vou te soltar e você não vai gritar certo ?
Eu assenti com a cabeça sem ter outra saída. Ele tira a mão de minha boca com calma e me solta.
- O que você ainda quer comigo ??! - pergunto
Ele olha em volta , temendo que minha reação chame a atenção de alguém.
- Você fugiu de Londres , Harry ?! Você está aqui sem autorização ?! Por que esta me seguindo ?! Eu disse pra você me deixar em paz !!
- Jennifer , desde o que aconteceu eu não pude falar contigo mais , tudo foi tão rápido ! Eu tenho autorização para estar aqui , tive três dias para vir aqui , dei uma desculpa qualquer a policia , mas tenho que voltar amanhã,por isso eu estava te seguindo, porque precisava insistir em tentar falar com você até amanha!
- Falar o que Harry ?! Será que você não vê que não ha mais o que falar entre nós dois !!
- Voce sabe um lugar mais calmo onde poderíamos conversar ? - ele perguntou calmamente como se aquilo não fosse um absurdo.
- Você está maluco ? Eu não vou sair contigo ! Me deixa ! - quis andar , mas ele agarrou meu punho.
- Por favor Jennifer , por favor ?! - ele implorou
Eu olhei para meu punho que ele segurava com determinação, em seguida olhando para o punho dele , vi alguns cortes saindo um pouco fora da manga da jaqueta. Franzi a testa. Ele percebeu para onde eu estava olhando.
- Foram dias difíceis. - foi a única coisa que ele me disse sobre aquilo.
Eu levo minha mão livre a manga da jaqueta dele e subo um pouco, então vi uma porção de cortes em seu braço.
Harry estava se cortando ??!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...