"Ah, eu juro para você
Eu estarei lá para você
Isto não é uma loucura total...."
Drive By - Train
POV Louis
Ela ainda me olhava de forma desconfiada , enquanto eu disfarçava comendo alguma coisa com cenoura ... acho que era um bolo.
Mas aquilo estava tenso , bastante tenso! O que houve para que ela não me deixasse sair? Eu aparentava estar calmo , mas eu estava furioso por dentro! Eu só queria estar com a Jennifer , só isso ! O que poderia haver de mal nisso ?!
Acordei cedo para vê-la, na verdade , eu quase não dormir... estava muito ansioso para vê-la.
Obvio que dizer a uma garota que a ama e não obter a resposta (embora eu já saiba qual é) deixa qualquer garoto assim... Mas , acontece que , não era qualquer garota ,...era ela , Jennifer ! Ela era perfeita , a mais perfeita que já vi. Eu nunca havia estado assim , tão ansioso , em toda minha vida! Ela não percebeu , mas eu tirei uma foto sua em enquanto ela estava sentada a mesa na minha frente, me olhando sorrindo. Abri a foto e comecei a olhar. Eu já estava sorrindo só ... quando o barulho de xicaras batendo umas nas outras me acordaram.
Era minha mãe retirando as louças da mesa; ainda me olhando desconfiada. Ok, eu já não estava mais aguentando aqueles olhares:
---E então , Senhora Johannah Tomlinson , qual é o assunto tão urgente ?! Da qual não poderia esperar por alguns minutos ?!
---Você anda muito atrevido, não acha..
---Mãe... eu sempre fui ... - respondi rindo, mas não a consegui fazer rir também e fechei o sorriso.
---Atrevido você sempre foi ... mas mentiroso não!
---O que?!
---Por que você está mentindo para mim ?
---E como sabe que estou mentindo ?!
---Eu te conheço Louis . E porquê quando você mente você coça a cabeça , assim... exatamente como está fazendo agora...
Eu tirei minha mão da cabeça imediatamente e sorri sem graça. Poxa, minha mãe me conhecia mesmo , ela me conhecia mais do que ninguém. Nós éramos como melhores amigos.
---Você não foi a casa do Stan ontem a noite , não é ??
---Ér.. eu ...
---Você foi ao quarto da Jennifer , não foi ?!
---Ainda adianta negar ??
E ela me lançou um olhar intimidador. Bom, não adiantava , resolvi falar.
---Sim, eu fui lá ...mas eu apenas queria saber se ela estava bem...
---Apenas isso Louis ? Tem certeza ?
Foi a hora de coçar a cabeça de novo.
---Ér... eu ...
---Eu já sei o que está acontecendo. - ela falou , se afastou e voltou com um jornal na mão e me entregou - Não só eu , mas acho que todo o mundo já sabe.
Peguei aquele jornal surpreso , eu e Jennifer já estávamos na capa ?! Como assim ?
Peguei aquele jornal de fofocas nervoso e analisei aquela foto com cuidado e depois li a notícia... fiquei paralisado, eu não podia acreditar!! Era como se nós já estivéssemos nos beijando... como se já tivéssemos algo concreto! Tudo bem que ... com certeza há um amor entre nós, sim há ... mas não do jeito que foi noticiado! O que eu sentia pela Jennifer era puro e verdadeiro, e não assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...