26 - Eu só quero esquecer

29.3K 710 178
                                    

"Sim, eu estava no escuro

Eu estava caindo com força

Com um coração aberto

Estou bem acordada

Como pude ler as estrelas de forma tão errada?"

                         Wide Wake - Katty Perry

POV Jennifer

 

"Eu fiz tudo por ti , Jennifer .... Mas acho que não posso perdoar isso" - Ele disse me olhando com decepção no olhar.

Minhas pernas tremiam e as lágrimas começaram a descer por meu rosto. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo e que ele estava me dizendo isso.

Como ele não pode me perdoar ? Me perdoar pelo o que ? Por algo que eu nem se quer fiz ??

---EU NÃO TIVE CULPA , JÁ DISSE !

Gritei na tentativa de faze-lo acreditar em mim de qualquer jeito, de qualquer jeito! Eu o olhava desesperada , pedindo em minha mente que aquilo não fosse verdade.

Eu vi os olhos dele encherem-se de lágrimas aos poucos , e ele olhou para cima , talvez na tentativa de não deixar suas lágrimas escorrerem e não chorar na minha frente, mas foi inevitável. Eu vi a primeira lágrima dele cair.

Eu sei e imagino que deva ter sido horrível assistir Harry me beijar daquele jeito. Foi um beijo até agressivo, por mais que eu tenha ficado em estado de choque e não tenha tentado corresponder , sei que devo ter respondido de alguma forma, sei que no momento em que fechei os olhos para beijar Harry , Louis se decepcionou. Mas eu não tive culpa e nem merecia todas aquelas acusações.

Como ele pode achar que eu queria alguma outra pessoa ?

---Estava tudo perfeito, tudo .... mas você acaba de destruir TUDO Jennifer , no momento em que beijou Harry na minha frente. - ele disse bem convencido do que falava

E foi nesta hora que meu mundo caiu. Foi nesta hora que eu percebi que , talvez, eu estivesse o perdendo de vez.

---Não , não , não fala assim ... Foi só um jogo ! Um maldito jogo , Louis !! Isso não muda nada entre nós.... Eu te amo ... eu te amo....

Eu IMPLOREI , eu passei por cima de qualquer orgulho que eu poderia ter e implorei.

Mas a única coisa que ele fez foi dar passos para trás e se afastar de mim , me olhando ainda decepcionado, destruído.

Eu sei que talvez ele estivesse exagerando ... talvez , eu estivesse exagerando. Mas sei que o que sentíamos um pelo outro era tão forte , ao ponto de não suportar a menor possibilidade de algo dar errado. Forte demais para que Louis perdoasse me ver beijando outra pessoa , eu sei disso. Mas nós nos esforçamos para ficar juntos , nós sofremos por isso... agora não era justo que tudo acabasse assim.

Eu sentei na cama , já fraca , minhas pernas tremiam, parecia que eu desabar a qualquer momento. Eu não estava suportando vê-lo me rejeitar.

Escondi meu rosto em minha mãos. E mesmo sabendo que eu não tive culpa, que em nenhum momento eu quis causar tudo isso , eu pedi desculpas.

---Louis.... - falei baixinho - ....me perdoa ??

Eu não escutei nenhuma resposta dele. Ele parecia irredutível.

Levantei o rosto e olhei novamente , ele simplesmente me olhou por alguns segundos e saiu do quarto , me deixando lá , sozinha.

Sim, agora sim , o meu mundo havia desabado por completo.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora