"Nunca consigo fazer isso direito
Não importa o quanto eu tente
E eu tente
Bem, eu me meti em uma boa briga"
Tell Me a Lie - One Direction
POV JENNIFER
Levantei o olhar e vi que ele me olhava dando um leve sorriso ....Um leve sorriso ?! Por que ele estava fazendo aquela cara boba , sorrindo de quanto em quanto eu brincava com meu cabelo ?? Parecia que seus olhos haviam me escolhido , da mesma forma que os meus também a ele...
No momento que levantei o olhar , acordei novamente para vida ao escutar o estardalhaço de uma taça de água cair no chão. Aquele som me fez piscar assustada... Foi então que me dei conta da minha situação atual “EU ESTAVA EM UM RESTAURANTE COM TOMLINSON , E ELE FOI QUEM ARMOU TUDO ISSO”...Se ele me odiava tanto, por que ele fez isso ?!
Me odeia ?! Será que ele realmente me odiava ?! E se me odiava ... por que estava fazendo aquilo para estar comigo ?! Eu não sou boba , isso estava nítido em minha frente : “Ele armou tudo isso para estar ali comigo!”
Ele começou a rir, sempre que ele não tinha uma resposta ele ria , como uma criança. Bebendo a MINHA água desta vez e me olhando por cima do copo. Aqueles olhos azuis me fitaram de uma forma que eu não poderia esperar por saber , a verdade !!
---Então... “por quê” o quê, Jennifer ?! – ele provocou
---“Por quê” você armou tudo isso para me trazer aqui ??! - não tive rodeios e perguntei diretamente.
Quando eu esperava que ele fosse ter uma reação adulta e sincera ... PUFF , que ilusão a minha. .. Ele quase cuspiu a água em mim , engasgando-se e começando a tossir como uma pessoa com bronquite aguda.
---O que houve com você ? – perguntei
Que ódio ! Eu queria ouvir a resposta ! Mas estava claro que ele havia ficado nervoso de mais para responde-la. Espera aí .......Nervoso ?!
Eu o deixava nervoso ?!
Sim ! Parece que eu o deixava, sim e muito !!!
O fixei novamente com o olhar enquanto ele tossia loucamente , quase que começando a rir da situação...
---Quer um tapinha nas costas ?! – perguntei rindo
---Droga Jennifer , você me assustou ... me fez engasgar !! – ele falou batendo a mão aberta na mesa
---Te assustei foi Tomlinson ?! Por que hein ?! Você ainda não respondeu o que lhe perguntei !!
Ele fez que não com a cabeça...
---Vamos ! Responda !
Ele continuou negando, veridicamente ... balançando aquela cabeça rapidamente , fazendo seu cabelo balançar....
AARH que ódio!!! Por que ele sempre me tratava como uma boba ?! E não respondia minhas perguntas ?! Aquilo me deixava irada !!Será que eu já poderia levar minhas mãos ao pescoço dele , ou não ?!
---TOMLINSON , RESPONDA ! NÃO ME FAÇA DE IDIOTA !! VOCE ME ARRASTOU ATÉ AQUI , POR QUE ?? POR QUE ??– gritei jogando minhas mãos á mesa com força, e um enorme silêncio ficou no salão...
Bem, não foi um completo silêncio ... porque ainda ficou a sonora risada dele , apenas.
Ele se esquivava para trás , levando uma mão a boca como se a qualquer momento fosse virar da cadeira (não que eu esteja desejando isso)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...